Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Na tarde deste domingo, 25, um homem foragido da Justiça foi recapturado em Goianésia, após uma ação conjunta entre a Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e a Polícia Penal de Jaraguá.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe da CPE Goianésia recebeu dados da inteligência da Polícia Penal indicando o possível paradeiro de um indivíduo procurado pelo crime de furto. Com base nas informações, os policiais intensificaram as diligências e conseguiram localizar o suspeito dentro do perímetro urbano de Goianésia.
O homem, que não teve a identidade divulgada, possuía em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça em razão de condenação por furto, crime previsto no artigo 155 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Durante a abordagem, o foragido não apresentou resistência e foi imediatamente detido pela equipe policial. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Goianésia, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, para em seguida ser conduzido para a Unidade Prisional.
Para a polícia, a operação evidencia a integração entre diferentes órgãos de segurança pública para o cumprimento de mandados e a retirada de indivíduos procurados de circulação. O caso agora segue à disposição do Poder Judiciário.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o tempo que o foragido estava evadido do sistema prisional ou se há outros processos em andamento. Sua identidade também não foi revelada.
O Plenário do Senado aprovou, na quarta-feira, 20, o projeto de resolução que cria a…
A vitamina C é um micronutriente essencial para o nosso organismo, que não consegue produzi-la…
Os contratos futuros de petróleo fecharam em alta nesta sexta-feira, 22, acumulando ganhos pela terceira…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 22/08/2025 15:56 O governador de Goiás, Ronaldo…
Por Redação, O Estado de S. Paulo - 22/08/2025 15:59 Margot Robbie protagonizou um momento…
O Brasil poderá exportar carne bovina, produtos cárneos e miúdos bovinos para São Vicente e…
This website uses cookies.