Imagem: Polícia Militar
Durante operação policial que vem sendo realizada em Goianésia e região (Operação Comando-Geral), policiais militares conseguiram localizar e recapturar um foragido da justiça de alta periculosidade na região oeste de Goianésia.
A ação foi coordenada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que, após compartilhar informações com a Agência Local de Inteligência (ALI) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o Batalhão Rural, conseguiu localizar o indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, conforme descrito no artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Com o mandado em mãos, os policiais se deslocaram até a Avenida Urucum, no Residencial Hermínio Lopes, onde o foragido foi encontrado. A abordagem ocorreu sem resistência, e o homem foi preso em cumprimento ao mandado de prisão.
De acordo com a polícia, este indivíduo, que não teve sua identidade revelada, é considerado de alta periculosidade, com um extenso histórico criminal que inclui passagens por diversos artigos do Código Penal, como tráfico de drogas (artigo 33), roubo (artigo 157), estupro (artigo 217), furto (artigo 180) e furto qualificado (artigo 155).
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Goianésia (UPG), onde ficará à disposição da Justiça.
Depois de três derrotas seguidas, o Vitória se reencontrou com o resultado positivo e ganhou…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, no que deve ser o último ato à frente…
Paysandu e Cuiabá somaram um empate ruim para ambos na noite desta quinta-feira, por 1…
*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a…
A 'Trionda' (que quer dizer três ondas em português) é a bola oficial da Copa…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de dez dias…
This website uses cookies.