Imagem: Polícia Militar
Durante operação policial que vem sendo realizada em Goianésia e região (Operação Comando-Geral), policiais militares conseguiram localizar e recapturar um foragido da justiça de alta periculosidade na região oeste de Goianésia.
A ação foi coordenada pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que, após compartilhar informações com a Agência Local de Inteligência (ALI) da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e o Batalhão Rural, conseguiu localizar o indivíduo que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio, conforme descrito no artigo 121 do Código Penal Brasileiro (CPB).
Com o mandado em mãos, os policiais se deslocaram até a Avenida Urucum, no Residencial Hermínio Lopes, onde o foragido foi encontrado. A abordagem ocorreu sem resistência, e o homem foi preso em cumprimento ao mandado de prisão.
De acordo com a polícia, este indivíduo, que não teve sua identidade revelada, é considerado de alta periculosidade, com um extenso histórico criminal que inclui passagens por diversos artigos do Código Penal, como tráfico de drogas (artigo 33), roubo (artigo 157), estupro (artigo 217), furto (artigo 180) e furto qualificado (artigo 155).
Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Unidade Prisional de Goianésia (UPG), onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da agente de polícia Ieda Martins, participou do…
O São Paulo oficializou nesta segunda-feira a renovação de contrato com o zagueiro Alan Franco…
Osni Fernando do Santos, de 36 anos, torcedor do Corinthians que atirou uma cabeça de…
Quando o assunto é amor, Virgem se mostra reservado, prático e leal. Os virginianos prezam…
Os fãs de Marisa Monte estão tendo dificuldades para adquirir ingressos na pré-venda para a…
Sem disputar torneios nesta semana, João Fonseca vai complementar sua preparação para o US Open…
This website uses cookies.