Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Nesta terça-feira, 01, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram a recaptura de um foragido da Justiça no Residencial Paulo Dias, região oeste de Goianésia. O homem, que não teve sua identidade revelada, havia sido condenado em sentença definitiva a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal, praticado contra uma criança de 6 anos na época dos fatos.
A prisão ocorreu após um trabalho conjunto de inteligência entre a Agência Local de Inteligência (ALI) e a Força Tática do 23º BPM. Com base nas informações compartilhadas, o patrulhamento no bairro foi intensificado, resultando na localização do foragido.
Após abordagem e confirmação do mandado de prisão em aberto, os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem até a Unidade Prisional de Goianésia (UPG), onde ele cumprirá a pena imposta pela Justiça.
A ação representa mais um passo no cumprimento de decisões judiciais e na retirada de criminosos de circulação, especialmente em casos de crimes graves e hediondos, como o abuso sexual de crianças, que gera forte repulsa na sociedade e exige rigor no combate e na responsabilização.
Participaram da operação a equipe da viatura 8.14720, composta pelo soldado Fontineles e soldado Richard, além do apoio da Força Tática e da ALI do 23º BPM, que auxiliaram nas diligências para capturar o foragido.
Depois de três derrotas seguidas, o Vitória se reencontrou com o resultado positivo e ganhou…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, no que deve ser o último ato à frente…
Paysandu e Cuiabá somaram um empate ruim para ambos na noite desta quinta-feira, por 1…
*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a…
A 'Trionda' (que quer dizer três ondas em português) é a bola oficial da Copa…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de dez dias…
This website uses cookies.