Imagem: Divulgação/Polícia Militar
Nesta terça-feira, 01, equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram a recaptura de um foragido da Justiça no Residencial Paulo Dias, região oeste de Goianésia. O homem, que não teve sua identidade revelada, havia sido condenado em sentença definitiva a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, tipificado no artigo 217-A do Código Penal, praticado contra uma criança de 6 anos na época dos fatos.
A prisão ocorreu após um trabalho conjunto de inteligência entre a Agência Local de Inteligência (ALI) e a Força Tática do 23º BPM. Com base nas informações compartilhadas, o patrulhamento no bairro foi intensificado, resultando na localização do foragido.
Após abordagem e confirmação do mandado de prisão em aberto, os policiais deram voz de prisão e conduziram o homem até a Unidade Prisional de Goianésia (UPG), onde ele cumprirá a pena imposta pela Justiça.
A ação representa mais um passo no cumprimento de decisões judiciais e na retirada de criminosos de circulação, especialmente em casos de crimes graves e hediondos, como o abuso sexual de crianças, que gera forte repulsa na sociedade e exige rigor no combate e na responsabilização.
Participaram da operação a equipe da viatura 8.14720, composta pelo soldado Fontineles e soldado Richard, além do apoio da Força Tática e da ALI do 23º BPM, que auxiliaram nas diligências para capturar o foragido.
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
O Flamengo ampliou a sua vantagem na 'trilogia' contra o Internacional, seu adversário em três…
This website uses cookies.