Imagem: Polícia Militar
A Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recapturou, nesta quarta-feira (19), um foragido da Justiça que possuía condenação definitiva de 21 anos de prisão pelos crimes de roubo (Art. 157) e receptação (Art. 180). A ação ocorreu na região central de Goianésia.
A equipe era composta pelo CB Delmar, CB Nunes e SD Da Paz, atuando em conjunto com a Agência Local de Inteligência (ALI) do batalhão. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, que estava em situação de fuga e com mandado de prisão em aberto.
Ele foi abordado, identificado e preso novamente. Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado à Unidade Prisional para o cumprimento da pena.
O crime de roubo ocorre quando o autor subtrai algum bem utilizando violência ou grave ameaça contra a vítima. Trata-se de um delito considerado grave, pois coloca a integridade física da pessoa em risco.
A receptação consiste em adquirir, transportar, receber ou vender produtos provenientes de crime, sabendo da origem ilícita. É uma prática que alimenta o mercado ilegal e favorece a continuidade de furtos e roubos.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Abadia de Goiás…
Começar os preparativos da mudança com antecedência permite que cada etapa seja conduzida com calma…
Para os cabalistas, o mês se inicia com o primeiro dia da Lua Nova, pois…
Tomar banho de boldo é uma prática que traz muitos benefícios para o corpo e…
Obra de R$ 2,8 milhões reforça a excelência da rede estadual de educação e soma-se…
São 200 vagas para diferentes localidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. Inscrições devem ser…
This website uses cookies.