Imagem: Polícia Militar
A Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) recapturou, nesta quarta-feira (19), um foragido da Justiça que possuía condenação definitiva de 21 anos de prisão pelos crimes de roubo (Art. 157) e receptação (Art. 180). A ação ocorreu na região central de Goianésia.
A equipe era composta pelo CB Delmar, CB Nunes e SD Da Paz, atuando em conjunto com a Agência Local de Inteligência (ALI) do batalhão. Após diligências, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, que estava em situação de fuga e com mandado de prisão em aberto.
Ele foi abordado, identificado e preso novamente. Após os procedimentos legais, o condenado foi encaminhado à Unidade Prisional para o cumprimento da pena.
O crime de roubo ocorre quando o autor subtrai algum bem utilizando violência ou grave ameaça contra a vítima. Trata-se de um delito considerado grave, pois coloca a integridade física da pessoa em risco.
A receptação consiste em adquirir, transportar, receber ou vender produtos provenientes de crime, sabendo da origem ilícita. É uma prática que alimenta o mercado ilegal e favorece a continuidade de furtos e roubos.
Nesta quarta-feira, o movimento dos astros criará um cenário dinâmico, com impactos tanto na vida…
As tortas de liquidificador fit são opções práticas e saudáveis para quem busca refeições equilibradas…
Jennepher Morais é movida pela agilidade que define o universo digital. Como tudo que viraliza…
A chegada das férias escolares transforma significativamente os hábitos familiares, incluindo as escolhas à mesa.…
Mineira de Belo Horizonte, Vitória Miranda, de 18 anos,venceu o prêmio de melhor jogadora júnior…
No dia 16 de janeiro de 2026, será divulgado o resultado do Enem (Exame Nacional…
This website uses cookies.