Imagem: Polícia Militar
Na tarde desta segunda-feira, 29, uma operação integrada entre a Agência Local de Inteligência (ALI) e equipes do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de uma mulher foragida da Justiça, que possuía mandados de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei 11.343/06) e furto (art. 155 do CP).
Após troca de informações entre a ALI e o policiamento ostensivo, as equipes do Comando de Policiamento Urbano (CPU) e da Força Tática intensificaram as diligências no Bairro Primavera, região sul de Goianésia. Durante o patrulhamento, a mulher foi localizada e detida, encerrando o período em que esteve em situação de foragida.
A recaptura foi considerada relevante pela polícia em razão do histórico criminal da mulher e pela gravidade dos delitos atribuídos a ela. Após a prisão, a foragida foi encaminhada à Unidade Prisional, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
Além de miliatres da Agência Local de Inteligência, a ação policial teve ainda a participação do TEN Sillas e SD Leonardo (CPU), e do CB Vieira, CB Vinícius e SD Da Paz (Força Tática).
O Ibovespa renovou logo cedo máxima histórica, ao atingir 147.578,39 pontos, cerca de vinte pontos…
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) do Congresso Nacional aprovou uma proposta que aumenta o…
A fimose é uma condição comum nos primeiros anos de vida e, na maioria das…
A matéria publicada no período da tarde da segunda-feira, 29, continha uma imprecisão no terceiro…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 30/09/2025 11:40 A Justiça da China condenou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB), anunciou que vai votar nesta terça-feira,…
This website uses cookies.