Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher foragida da Justiça do Estado de Minas Gerais foi localizada e presa na manhã desta quarta-feira, 23, pela equipe da Delegacia de Polícia de Barro Alto, vinculada à 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Goianésia.
De acordo com a Polícia Civil, após consulta cartorária foi identificado um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Três Lagoas (Minas Gerais), relacionado a crimes de roubo (Art. 157 do Código Penal) e tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06). A condenada ainda tinha 9 anos e 7 meses de pena a cumprir.
Diante da informação, os policiais civis iniciaram diligências em diversos endereços da cidade de Barro Alto, onde a mulher estaria escondida. Após levantamento e busca ativa, a autora foi localizada e presa.
Após a captura, ela foi conduzida ao Hospital Municipal de Barro Alto para a emissão do relatório médico de rotina. Em seguida, foi levada para a Unidade Prisional Feminina do município, onde permanece à disposição da Justiça mineira, aguardando possível recambiamento ao estado de origem.
A operação faz parte do trabalho contínuo da Polícia Civil no cumprimento de mandados e no combate à criminalidade interestadual.
O governo do Catar enviou, nesta quarta-feira, 10, uma mensagem ao secretário-geral da Organização das…
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, disse nesta quarta-feira, 10, que não é…
A ausência de investimentos em dutos desde 1996 é um sinal sobre a necessidade do…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 10/09/2025 13:05 A Polônia acionou o artigo…
O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, votou nesta quarta-feira, 10, contra a aplicação…
João Marcelo Gilberto, filho mais velho de João Gilberto com a cantora Astrud Gilberto, sofreu…
This website uses cookies.