Imagem: Divulgação/Polícia Civil
Uma mulher foragida da Justiça do Estado de Minas Gerais foi localizada e presa na manhã desta quarta-feira, 23, pela equipe da Delegacia de Polícia de Barro Alto, vinculada à 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), de Goianésia.
De acordo com a Polícia Civil, após consulta cartorária foi identificado um mandado de prisão definitiva expedido pela Comarca de Três Lagoas (Minas Gerais), relacionado a crimes de roubo (Art. 157 do Código Penal) e tráfico de drogas (Art. 33 da Lei 11.343/06). A condenada ainda tinha 9 anos e 7 meses de pena a cumprir.
Diante da informação, os policiais civis iniciaram diligências em diversos endereços da cidade de Barro Alto, onde a mulher estaria escondida. Após levantamento e busca ativa, a autora foi localizada e presa.
Após a captura, ela foi conduzida ao Hospital Municipal de Barro Alto para a emissão do relatório médico de rotina. Em seguida, foi levada para a Unidade Prisional Feminina do município, onde permanece à disposição da Justiça mineira, aguardando possível recambiamento ao estado de origem.
A operação faz parte do trabalho contínuo da Polícia Civil no cumprimento de mandados e no combate à criminalidade interestadual.
Por Redação O Estado de S. Paulo - 26/07/2025 12:21 Na noite de sexta-feira, 25,…
O presidente Donald Trump jogou golfe neste sábado, 26, em seu campo na costa da…
Em disputa acirrada entre os carros da McLaren pela pole position, Lando Norris cravou 1min40s562,…
A cantora Preta Gil, que morreu aos 50 anos no último domingo, 20, seguirá sendo…
Ataques aéreos e tiros israelenses mataram pelo menos 25 pessoas durante a madrugada de sábado,…
Leão é o quinto signo do zodíaco e seu elemento é o Fogo. Ele é…
This website uses cookies.