O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) disse neste domingo, 24, por meio das redes sociais, que sua mãe e seus avós foram feitos reféns durante um assalto na casa da família em Resende, no interior do Rio de Janeiro.
Segundo ele, os criminosos usavam arma e abordaram sua mãe exigindo informações sobre dinheiro que teria sido enviado a eles pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva. Os marginais chegaram abordando minha mãe, dizendo que sabiam quem ela era e querendo saber onde estava o ‘dinheiro que o Bolsonaro mandava para meus avós'”, relatou o senador em postagem no Instagram.
Ainda segundo o senador, os criminosos reviraram toda a casa e, sem encontrar o suposto dinheiro, levaram anéis e fugiram no carro do seu avô. O parlamentar afirmou já ter tomado as providências cabíveis.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que a investigação está em andamento na 89ª DP (Resende). “Foi realizada perícia de local e os agentes buscam por imagens de câmeras de segurança da região. Outras diligências seguem para identificar e responsabilizar os autores do crime.”
Por: Estadão Conteúdo
Por Redação O Estado de S. Paulo - 11/10/2025 13:21 A produtora Live Nation acaba…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 11/10/2025 12:30 O desarmamento do grupo terrorista…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 11/10/2025 12:46 Segundo o acordo de cessar-fogo,…
Derrotada diante de sua torcida por Arina Sabalenka na semifinal do US Open, no mês…
Um dos destaques do Palmeiras na temporada, Flaco López, enfim, estreará com a camisa da…
Em 11 de outubro é celebrado o Dia da Prevenção da Obesidade, uma data voltada…
This website uses cookies.