A Fitch Ratings agora espera um crescimento menor do Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA em 2025, aumento da inflação e um único corte de 25 pontos-base nas taxas de juros pelo Federal Reserve (Fed) no ano.
“Prevemos agora que o PIB global crescerá 1,9% em 2025 e que a inflação nos EUA aumente para 4,3% no mesmo período”, acrescentou a agência de classificação em relatório publicado hoje.
Segundo a Fitch, sete emissores norte-americanos de cinco setores diferentes ficaram inadimplentes em suas dívidas de empréstimos em março, enquanto dois emissores de setores diferentes ficaram inadimplentes em suas dívidas de alto rendimento (HY).
As pressões macroeconômicas das taxas de juros mais altas por mais tempo, combinadas com vários fatores – como o enfraquecimento da demanda por produtos ou serviços de consumo discricionário – contribuíram para a inadimplência dos emissores em março, aponta o relatório.
“Vemos aumento da atividade de inadimplência em 2025 nos setores mais vulneráveis às tarifas, especialmente aqueles com exposição à cadeia de suprimentos internacional”.
Por: Source link
O período de férias costuma ser associado ao descanso, mas, para adultos e idosos, manter…
Para quem busca pratos leves, sofisticados e cheios de sabor para a ceia de Natal,…
Começar um novo ciclo com a pele renovada não é apenas uma questão estética, mas…
400 famílias serão contempladas com Aluguel Social e outros 15 moradores, residentes nas duas cidades,…
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de perigo potencial para chuvas intensas em…
Cuidar de um animal de estimação pode ser simples mesmo com a rotina corrida. Com…
This website uses cookies.