A Fitch Ratings agora espera um crescimento menor do Produto Interno Bruto (PIB) dos EUA em 2025, aumento da inflação e um único corte de 25 pontos-base nas taxas de juros pelo Federal Reserve (Fed) no ano.
“Prevemos agora que o PIB global crescerá 1,9% em 2025 e que a inflação nos EUA aumente para 4,3% no mesmo período”, acrescentou a agência de classificação em relatório publicado hoje.
Segundo a Fitch, sete emissores norte-americanos de cinco setores diferentes ficaram inadimplentes em suas dívidas de empréstimos em março, enquanto dois emissores de setores diferentes ficaram inadimplentes em suas dívidas de alto rendimento (HY).
As pressões macroeconômicas das taxas de juros mais altas por mais tempo, combinadas com vários fatores – como o enfraquecimento da demanda por produtos ou serviços de consumo discricionário – contribuíram para a inadimplência dos emissores em março, aponta o relatório.
“Vemos aumento da atividade de inadimplência em 2025 nos setores mais vulneráveis às tarifas, especialmente aqueles com exposição à cadeia de suprimentos internacional”.
Por: Source link
Neste domingo, o movimento dos astros trará uma energia voltada para organização, reflexão e amadurecimento,…
A expectativa do público em torno da participação do time brasileiro no Mundial de ginástica…
O Grêmio perdeu a chance de conquistar a segunda vitória seguida para seguir subindo na…
Por Wilson Baldini Jr. - 23/08/2025 22:55 O nigeriano Ike Ibeabuchi, de 52 anos, voltou…
Sonhando com uma aproximação ao grupo de acesso, o Athletico-PR visitou o CRB, na noite…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 23/08/2025 22:02 Dado Dolabella e Luan Pereira…
This website uses cookies.