Um Flamengo ‘marcador’ e empenhado a não dar espaço para o Chelsea. É desta forma que o técnico Filipe Luis espera que seu time atue na sexta-feira na segunda rodada do Mundial de Clubes. O treinador desconhecia o fato de a equipe há estar sete jogos sem tomar gols.
“O próximo jogo vai exigir mais da nossa defesa. O Chelsea é um equipe muito boa. O ataque ganha jogos, mas a defesa ganha campeonatos”, disse o treinador rubro-negro em entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 0 sobre o Espérance.
O técnico afirmou que o ‘espírito’ do time diante do Chelsea deverá ser o mesmo que foi apresentado contra o rival da Tunísia. “Pedro e Arrascaeta voltaram para defender e desta forma deixaram poucas oportunidades de gol para o adversário. Vamos precisar fazer isso na sexta-feira.”
Autor do primeiro gol do Flamengo no Mundial, o uruguaio Arrascaeta disse estar pronto para uma decisão na sexta-feira. “Próximo jogo é uma final como foi hoje (segunda-feira). O Chelsea tem grandes jogadores e vai ser um grande jogo.”
Tanto Filipe Luís como Arrascaeta elogiaram a estreia de Jorginho. “É um jogador muito inteligente e se adaptou rápido ao nosso esquema, após ver alguns vídeos”, disse o treinador. “É fácil atuar com um jogador do nível dele”, afirmou o uruguaio.
Jorginho preferiu retribuir os elogios. “Meu trabalho foi facilitado porque o time do Flamengo é bem armado e com grandes jogadores.”
Por: Estadão Conteúdo
Após ação do Ministério Público de Goiás (MPGO), a Justiça determinou a retirada imediata de…
Em 3 de dezembro é celebrado o Dia de São Francisco Xavier, um dos santos…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Valdeir Cândido Sabino, ocorrido nesta terça-feira, 02,…
Nesta quarta-feira, as forças celestes formarão um cenário dinâmico, influenciando cada nativo de modo distinto.…
O Mirassol fez história nesta terça-feira (2) no Campeonato Brasileiro. Com a vitória de 2…
O Flamengo domina a seleção da última Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro da Gávea,…
This website uses cookies.