Um Flamengo ‘marcador’ e empenhado a não dar espaço para o Chelsea. É desta forma que o técnico Filipe Luis espera que seu time atue na sexta-feira na segunda rodada do Mundial de Clubes. O treinador desconhecia o fato de a equipe há estar sete jogos sem tomar gols.
“O próximo jogo vai exigir mais da nossa defesa. O Chelsea é um equipe muito boa. O ataque ganha jogos, mas a defesa ganha campeonatos”, disse o treinador rubro-negro em entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 0 sobre o Espérance.
O técnico afirmou que o ‘espírito’ do time diante do Chelsea deverá ser o mesmo que foi apresentado contra o rival da Tunísia. “Pedro e Arrascaeta voltaram para defender e desta forma deixaram poucas oportunidades de gol para o adversário. Vamos precisar fazer isso na sexta-feira.”
Autor do primeiro gol do Flamengo no Mundial, o uruguaio Arrascaeta disse estar pronto para uma decisão na sexta-feira. “Próximo jogo é uma final como foi hoje (segunda-feira). O Chelsea tem grandes jogadores e vai ser um grande jogo.”
Tanto Filipe Luís como Arrascaeta elogiaram a estreia de Jorginho. “É um jogador muito inteligente e se adaptou rápido ao nosso esquema, após ver alguns vídeos”, disse o treinador. “É fácil atuar com um jogador do nível dele”, afirmou o uruguaio.
Jorginho preferiu retribuir os elogios. “Meu trabalho foi facilitado porque o time do Flamengo é bem armado e com grandes jogadores.”
Por: Estadão Conteúdo
A Polícia Civil de São Paulo investiga as causas do desabamento do mezanino do restaurante…
A renda mensal domiciliar per capita - valor que as famílias têm disponível por integrante…
João Fonseca não se cansa de elogiar o líder do ranking, Carlos Alcaraz. Inspiração do…
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino concedeu habeas corpus a Milton Baptista…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Municipal de Uruaçu – 18ª DRP,…
A maior parte dos trabalhadores brasileiros levava de seis minutos até meia hora no deslocamento…
This website uses cookies.