Um Flamengo ‘marcador’ e empenhado a não dar espaço para o Chelsea. É desta forma que o técnico Filipe Luis espera que seu time atue na sexta-feira na segunda rodada do Mundial de Clubes. O treinador desconhecia o fato de a equipe há estar sete jogos sem tomar gols.
“O próximo jogo vai exigir mais da nossa defesa. O Chelsea é um equipe muito boa. O ataque ganha jogos, mas a defesa ganha campeonatos”, disse o treinador rubro-negro em entrevista coletiva, após a vitória por 2 a 0 sobre o Espérance.
O técnico afirmou que o ‘espírito’ do time diante do Chelsea deverá ser o mesmo que foi apresentado contra o rival da Tunísia. “Pedro e Arrascaeta voltaram para defender e desta forma deixaram poucas oportunidades de gol para o adversário. Vamos precisar fazer isso na sexta-feira.”
Autor do primeiro gol do Flamengo no Mundial, o uruguaio Arrascaeta disse estar pronto para uma decisão na sexta-feira. “Próximo jogo é uma final como foi hoje (segunda-feira). O Chelsea tem grandes jogadores e vai ser um grande jogo.”
Tanto Filipe Luís como Arrascaeta elogiaram a estreia de Jorginho. “É um jogador muito inteligente e se adaptou rápido ao nosso esquema, após ver alguns vídeos”, disse o treinador. “É fácil atuar com um jogador do nível dele”, afirmou o uruguaio.
Jorginho preferiu retribuir os elogios. “Meu trabalho foi facilitado porque o time do Flamengo é bem armado e com grandes jogadores.”
Por: Estadão Conteúdo
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou neste domingo (18) que cerca de 1,1 milhão de…
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
This website uses cookies.