O primeiro ano repleto de dificuldades e de desempenho abaixo do esperado de Lewis Hamilton na Ferrari pode ser determinante para o futuro do piloto na escuderia. Segundo a ESPN, a equipe italiana não deve oferecer uma opção de renovação para o britânico após o fim da temporada 2026.
Apesar de considerar a informação ainda como prematura, a versão britânica da ESPN afirma que a relação entre Hamilton e a cúpula da Ferrari não é das melhores e seria de extrema importância para a decisão da equipe.
Ainda de acordo com a ESPN, a escuderia de Maranello já estaria de olho em um possível substituto para o lugar do heptacampeão da Fórmula 1. O jovem britânico Oliver Bearman, júnior da Ferrari e que atualmente está na Haas, seria a aposta dos italianos.
Após sair da Mercedes, o piloto, que segundo a imprensa italiana já revelou estar insatisfeito, ainda não se encontrou em sua atual equipe. Nesta temporada, Hamilton não subiu ao pódio em nenhuma corrida e ainda bateu o recorde negativo de piloto com maior jejum de pódios na história da escuderia italiana. O britânico é apenas o sexto colocado na classificação geral.
O próximo desafio de Hamilton na Fórmula 1 começa no próximo final de semana, quando disputa o GP do de São Paulo, onde acumula vitórias e, inclusive, conquistas de título mundial.
Por: Estadão Conteúdo
O vice-presidente da República e ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, repetiu…
O Paysandu é o primeiro rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite…
O diretor do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) Christopher Waller afirmou nesta sexta-feira,…
A Pfizer anunciou nesta sexta-feira, 31, que entrou com um processo judicial contra a Novo…
A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet (MDB), afirmou que o episódio desta semana…
O governo federal editou Medida Provisória, publicada em edição extra do Diário Oficial da União…
This website uses cookies.