A derrota de Felipe Meligeni nesta quarta-feira para Shintaro Mochizuk, em partida válida pela segunda rodada do quali de Wimbledon, encerrou a participação nacional nesta fase do torneio. O tenista brasileiro (147º no ranking da ATP) não resistiu ao melhor jogo do adversário japonês (146º) e acabou derrotado por um duplo 6/3 em 1h17 de confronto.
O Brasil, que contava com quatro competidores, terá agora na chave principal apenas dois representantes no Grand Slam inglês: o carioca João Fonseca e a paulistana Beatriz Haddad Maia.
Além de Meligeni, se despediram também da competição o cearense Thiago Monteiro, o paranaense Thiago Wild (no masculino) e paulistana Laura Pigossi (feminino).
Com o resultado positivo, Mochizuk avança para a última fase do quali e terá pela frente suíço Dominic Stricker.
No jogo, Meligeni sofreu com o jogo mais consistente do rival e sofreu uma quebra no quinto e game do primeiro set. Além de não conseguir reagir, ele não confirmou seu serviço (no 9º game) e viu o adversário fechar a parcial em 6/3.
Após obter 1 a 0 no segundo set quando o japonês tinha o saque na mão, Meligeni se desconcentrou e permitiu uma virada para 4 a 1. Dono da situação, Mochizuk administrou a vantagem e voltou a vencer a parcial por 6/3 sacramentando a vitória de 2 a 0.
Por: Estadão Conteúdo
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
O Boteco da Villa, local onde o rapper Hungria se apresentou no último domingo, 28,…
This website uses cookies.