Encerrada neste domingo, 07, a 6ª edição da Feira da Indústria e Comércio de Goianésia (FECIG) reuniu empresas locais e regionais na Praça Laurentino Martins durante quatro dias de programação. O evento se consolidou como um dos maiores espaços de exposição e negócios da região, atraindo milhares de visitantes.
Segundo o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Goianésia, órgão organizador da feira, as expectativas foram novamente superadas.
“Chegamos à sexta edição com qualidade e quantidade de expositores muito superior aos anos anteriores. A FECIG veio para fazer negócios e agregar valor aos empreendedores locais”, destacou.
Entre os participantes, a tradicional Betel Calçados, com 30 anos de atuação no mercado goianesiense, marcou presença pela sexta vez consecutiva. A proprietária, Maria José, avaliou de forma positiva a participação.
“É uma alegria enorme estar na FECIG. Além de acolher nossos clientes e amigos, promovemos dinâmicas como sorteios e brindes. A feira nos aproxima ainda mais da comunidade”, afirmou.
Além de divulgar seus produtos, a loja realizou promoções interativas, como a ação “Encontre o seu par”, que distribuía brindes, e sorteio de R$ 300 em prêmios para os clientes que interagiram pelas redes sociais.
Durante os quatro dias, a FECIG contou com cerca de 60 estandes de expositores, praça de alimentação, shows culturais e espaço de negócios. A iniciativa reforçou o papel da CDL em fomentar o empreendedorismo local e valorizar o comércio da cidade.
Com a edição de 2025 encerrada, organizadores já projetam novidades para o próximo ano, mantendo a proposta de unir lazer, cultura e oportunidades de negócios em um só evento.