O presidente dos EUA, Donald Trump, afirmou que a administração republicana fará cortes permanentes diante da paralisação do governo e que as reduções serão iniciadas pelos programas criados pelo Partido Democrata, em reunião de Gabinete nesta quinta-feira.
“Estamos lidando com democratas lunáticos que não sabem o que fazem”, disse. “Nós, republicamos, estamos verdadeiramente reduzindo custos de saúde”, acrescentou. Com o shutdown, os democratas estão exigindo que o Congresso estenda os benefícios de saúde, enquanto os republicanos tentam esgotá-los.
Trump ainda mencionou que os “democratas radicais” querem obstruir o governo e prejudicar a economia americana, mas citou que alguns integrantes do Partido o ligaram para retomar as atividades.
Ele também alegou que os democratas “não querem ter um bom país” e, por isso, impedem o envio de Tropas Nacionais para reduzir a violência em cidades e Estados. “Vamos levar Tropas Nacionais para Chicago e outras cidades para combater crime. Militares fazem o que é necessário para controlar violência doméstica e grupos ANTIFA”, afirmou.
Por: Estadão Conteúdo
Projeto, que terá início em 07 de fevereiro, financia blocos de rua, festas populares e…
Inscrições do ProBem estão abertas até dia 23 de janeiro. Programa beneficia estudantes cadastrados no…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Barro Alto, prendeu…
O prefeito de Goianésia, Renato de Castro, participou na tarde desta segunda-feira, 12, em Goiânia,…
Em agosto de 2025, o Senado aprovou três nomes para a diretoria colegiada da Agência…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou nesta segunda-feira, 12, o uso do medicamento…
This website uses cookies.