Morreu nesta terça-feira, 16, o ator e cineasta Robert Redford, aos 89 anos. Ele ficou conhecido por produções como Três Dias do Condor e Golpe de Mestre, além de ter sido diretor, produtor e ativista pelo cinema independente.
Após o anúncio de sua morte, o escritor Stephen King lamentou: “Robert Redford morreu. Ele foi parte da nova e animadora Hollywood nos anos 1970 e 1980. Difícil de acreditar que ele já tinha 89 [anos].”
Marlee Matlin, atriz do filme CODA – No Ritmo do Coração, relembrou o papel do ator a criação do festival Sundance. “Nosso filme, CODA, recebeu atenção de todos por causa do Sundance. E o Sundance ocorreu por causa de Robert Redford. Um gênio morreu. Descanse em paz, Robert.”
No Instagram, a comediante e atriz Rosie O’Donnell homenageou Robert. “Nós nunca mais seremos os mesmos. Boa noite, que legado.”
Além disso, alguns brasileiros também lamentaram a morte do ator. Sophie Charlotte escreveu, em seus stories: “Descanse em paz.”
“Morreu Robert Redford. Uma estrela se apaga, mas a luz continua sua viagem”, comentou também, em suas redes sociais, a escritora brasileira Rosana Hermann.
Por:Estadão Conteúdo
O ala Ja Morant, astro do Memphis Grizzlies, foi suspenso pelo time por um jogo…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 01/11/2025 21:45 O general Mário Fernandes fez…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 01/11/2025 21:38 Um passageiro de 74 anos…
Após a vitória do Cruzeiro sobre o Vitória por 3 a 1 no Mineirão, o…
O programa Altas Horas deste, sábado, 1.º, traz foco na música, com convidados de Ludmilla…
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) a…
This website uses cookies.