O ex-presidente Jair Bolsonaro precisou acionar seu médico, Carlos Birolini, às pressas na noite desta segunda-feira, 29, após uma nova crise de soluços com vômito. De acordo com o vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, o ex-presidente teve uma piora das dores abdominais que enfrenta em decorrência da facada de que foi vítima em 2018.
Em publicação nas redes sociais, Carlos disse cogitar levar o pai novamente ao hospital. “A Michelle está o deixando um pouco mais confortável e tranquilo, enquanto o médico já está a caminho de casa para avaliar a situação. Peço, por favor, que orem por ele!”, escreveu.
Bolsonaro tem passado os dias em uma casa no bairro do Jardim Botânico, em Brasília, onde cumpre prisão domiciliar e está submetido a monitoramento por tornozeleira eletrônica por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Há cerca de duas semanas , ele e outros oito réus foram condenados por tramar um golpe de Estado para impedir a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente recebeu pena de 27 anos e três meses de prisão.
Ele já foi ao hospital em duas oportunidades desde sua condenação. Passou por exames e retirou nove lesões na pele, das quais duas eram cancerígenas.
Por: Estadão Conteúdo
Os fenômenos naturais, como o sol, o vento, o sal e o iodo (presente na…
A forte chuva registrada na região de Goianésia causou transtornos significativos para moradores da zona…
Apesar de a importância do protetor solar ser amplamente divulgada, ainda existem muitos mitos sobre…
O mastruz (Chenopodium ambrosioides L.), também conhecido como erva-de-santa-maria ou chá mexicano, é uma planta…
A palavra simpatia vem do grego Sympatheia e significa sentimentos juntos, capacidade de se colocar…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão em flagrante de um…
This website uses cookies.