Uma ocorrência no sistema de energia na Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, provocou uma paralisação temporária na circulação dos trens entre as estações Pinheiros e Paulista-Pernambucanas na manhã desta segunda-feira, 11.
A falha foi registrada pouco depois das 11 horas. Por volta de meio-dia, a ViaQuatro, concessionária que administra a linha, disse que a operação estava normalizada.
“Devido a uma ocorrência no sistema de energia na estação Fradique Coutinho, houve uma paralisação temporária na circulação dos trens entre as estações Pinheiros e Paulista-Pernambucanas”, disse a concessionária.
A operação foi realizada de forma parcial nos trechos Higienópolis-Mackenzie – Luz e Vila Sônia – Butantã. “O sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) foi acionado para atendimento aos passageiros no trecho entre Butantã e Paulista-Pernambucanas, mas não chegou a entrar em operação”, acrescentou a ViaQuatro.
Conforme a concessionária, equipes de manutenção atuaram prontamente para restabelecer a operação no menor tempo possível.
Por: Estadão Conteúdo
A ansiedade é um desafio crescente na sociedade moderna, afetando a qualidade de vida de…
Savinho, um dos destaques do Manchester City na última temporada, está na mira do Tottenham…
De produções que mergulham em períodos históricos a narrativas que exploram o drama humano com…
Governador Ronaldo Caiado e coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, lançaram programa Equipa Social…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Goiânia…
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), disse nesta segunda-feira, 11, que no mês…
This website uses cookies.