Uma ocorrência no sistema de energia na Estação Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo, provocou uma paralisação temporária na circulação dos trens entre as estações Pinheiros e Paulista-Pernambucanas na manhã desta segunda-feira, 11.
A falha foi registrada pouco depois das 11 horas. Por volta de meio-dia, a ViaQuatro, concessionária que administra a linha, disse que a operação estava normalizada.
“Devido a uma ocorrência no sistema de energia na estação Fradique Coutinho, houve uma paralisação temporária na circulação dos trens entre as estações Pinheiros e Paulista-Pernambucanas”, disse a concessionária.
A operação foi realizada de forma parcial nos trechos Higienópolis-Mackenzie – Luz e Vila Sônia – Butantã. “O sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) foi acionado para atendimento aos passageiros no trecho entre Butantã e Paulista-Pernambucanas, mas não chegou a entrar em operação”, acrescentou a ViaQuatro.
Conforme a concessionária, equipes de manutenção atuaram prontamente para restabelecer a operação no menor tempo possível.
Por: Estadão Conteúdo
Depois de 11 jogos sem saber o que é comemorar três pontos, o Paysandu voltou…
O Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) está sob mecanismos de pressão partindo do…
O Novorizontino desperdiçou a chance de voltar ao grupo de acesso - G-4 - da…
O Fluminense provou que deixou a eliminação na Copa Sul-Americana e o pedido de demissão…
O Milan suportou a pressão de jogar com um jogador a menos desde os 15…
Por Redação O Estado de S. Paulo* - 28/09/2025 18:00 O prefeito de Nova York,…
This website uses cookies.