Os 100% de aproveitamento na fase de grupos da Libertadores, e a liderança isolada com quatro pontos de folga para o segundo colocado no Brasileiro, colocam o Palmeiras em uma posição confortável na temporada até aqui. E é apoiado nesse rendimento que o atacante Facundo Torres se baseia para o time seguir nessa trilha de vitórias agora mirando a Copa do Brasil.
Nesta quinta-feira, diante do Ceará, no Allianz Parque, o time do técnico Abel Ferreira define o seu futuro no torneio eliminatório. E para o objetivo da classificação às oitavas de final se concretizar, Torres quer que a equipe mude o foco rapidamente.
“Temos que virar a chave rápido. Jogar a Libertadores quando tem de jogar e no Brasileirão também estamos em um bom momento. Agora é a vez da Copa do Brasil e precisamos fazer o mesmo”, afirmou o jogador.
O uruguaio cobrou seriedade do grupo palmeirense no treino desta terça-feira, que foi realizado na Academia de Futebol. O elenco foi a campo e fez atividades técnicas com objetivos específicos.
“O Ceará tem uma equipe muito forte. Sentimos isso no jogo de ida (pela terceira fase da competição) e precisamos ter muita concentração”, declarou o atacante ao citar o adversário.
Neste cenário, a situação da equipe é confortável. Após superar o Ceará por 1 a 0 no Castelão, o Palmeiras se garante com um empate sob o apoio de sua torcida. Para este confronto decisivo, o atacante Paulinho, ausente dos últimos dois jogos, participou de uma parte do treino e tem chances de ser relacionado.
Por: Estadão Conteúdo
Neste sábado, os movimentos astrológicos influenciarão cada nativo de maneira distinta, criando sensações que vão…
O Santos respirou fundo na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (28),…
A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu Barranquilla, na Colômbia, e Santa Cruz de la…
As receitas de salpicão são presença garantida nas celebrações de fim de ano, trazendo leveza,…
Dezembro promete movimentar as salas de cinema com estreias aguardadas, unindo grandes produções, emoção e…
À medida que o verão e o fim do ano se aproximam, o calendário social…
This website uses cookies.