Fabiana Justus comemorou o Dia das Mães nesse domingo, 11, com uma publicação especial nas redes sociais. A influenciadora compartilhou um registro ao lado da mãe, Sacha Chryzman, e da avó, Celia Chryzman, em um reencontro marcado por significado após um ano desafiador para a família.
“Hoje foi um dia muito especial! Um ano depois de passar o Dia das Mães isolada, sem minha mãe… e também depois de uma recente longa internação da minha vó, hoje pudemos estar todas juntas! E ainda por cima chegar de viagem e ficar agarrada nos meus pitucos! Que bênção e presente divino! Amor que não cabe em mim!”, escreveu na legenda da foto.
A comemoração ganhou ainda mais significado porque, além de Fabiana ter enfrentado um diagnóstico de leucemia mieloide aguda, a avó também foi diagnosticada recentemente com a mesma doença. A influenciadora passou por um transplante de medula óssea há um ano. Já Celia segue em tratamento e precisou usar máscara durante o encontro.
Nos comentários, Sacha respondeu com carinho à filha: “Que dia especial! Agora e sempre comemoraremos todas as datas juntas! Toda família reunida! Deus é maravilhoso e você, filha, é sensacional! Feliz Dia das Mães!”
Fabiana foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda em janeiro de 2024, poucos meses após o nascimento de seu terceiro filho, Luigi. Em entrevista à Quem, ela falou sobre como a maternidade foi essencial durante o processo.
“Foi a minha maior dificuldade e ao mesmo tempo a minha maior força. Ser mãe com certeza foi o que me salvou. O que me deu toda a energia que eu precisava para enfrentar a batalha”, disse. Mãe também das gêmeas Sienna e Chiara, de 6 anos, Fabiana afirma que se sente “renascida” após o período de tratamento.
Por:Estadão Conteúdo
O Produto Interno Bruto (PIB) da Argentina encolheu pelo segundo mês consecutivo em junho, no…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quarta-feira, 20, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o…
O Tribunal de Contas da União (TCU) negou no período da tarde desta quarta-feira, 20,…
Dois deputados norte-americanos enviaram uma carta ao secretário de Comércio dos Estados Unidos, Howard Lutnick,…
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou as datas e horários dos jogos da decisão…
Após dois pregões de alta, em que avançou 1,90% e superou R$ 5,50, o dólar…
This website uses cookies.