As forças de defesa de Israel confirmaram a morte do comandante iraniano Saeed Izadi durante ataque noturno. O exército israelense aponta Izadi como o coordenador responsável pela interlocução entre o regime iraniano e o Hamas.
Segundo o chefe do Estado-Maior de Israel, General Tenente Eyal Zamir, Izadi foi uma das figuras-chave envolvidas no planejamento e execução do massacre de 7 de outubro. Ele afirmou ainda que a morte do comandante iraniano marca um ponto-chave na guerra de múltiplas frentes e “torna todo o Oriente Médio um lugar mais seguro”.
Envolvimento dos EUA na guerra seria muito, muito perigoso para todos, diz Araghchi
O ministro das Relações Exteriores do Irã, Abbas Araghchi, disse neste sábado, 21, que “seria muito lamentável” o envolvimento militar ativo dos Estados Unidos no conflito, segundo informações da AP.
“Acho que seria muito, muito perigoso para todos o envolvimento dos EUA na guerra”, disse Araghchi em Istambul, falando à margem de uma reunião da Organização de Cooperação Islâmica.
O presidente americano, Donald Trump, considera o envolvimento do país na guerra, mas ainda não tomou uma decisão final.
Por: Estadão Conteúdo
Neste domingo, o movimento dos astros influenciará cada nativo de forma particular, estimulando ajustes internos,…
O favoritismo italiano superou o fator-casa brasileiro nas semifinais do Campeonato Mundial de Clubes de…
O primeiro dos três turnos da primeira fase da Champions League das Américas, a "Libertadores" do…
O povo rubro-negro quer o mundo de novo e terá a chance de reconquistá-lo. Neste…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de São Miguel do…
O Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Visual, celebrado em 13 de dezembro, é uma…
This website uses cookies.