Dois boxeadores brasileiros campeões olímpicos vão lutar em um mesmo evento, dia 2 de agosto, em Brasília, na 1ª edição do Boxing Pro Combat, no Ginásio da AABB. São os baianos Robson Conceição, medalha de ouro na Rio-2016, e Hebert Conceição, primeiro colocado em Tóquio-2020 (Olimpíada disputada em 2021).
Com um cartel de 19 vitórias (9 por nocaute), 3 derrotas e 1 empate, o ex-campeão mundial Robson Conceição, de 35 anos, vai enfrentar o venezuelano Yonnaiquer Rondón (23 vitórias, 4 derrotas) em uma luta de até 10 rounds, válida pela categoria superpena (até 59 kg).
Robson espera somar mais uma vitória e seguir na expectativa de ter uma nova oportunidade de disputar o título mundial. Ele esteve em ação pelo cinturão em seis oportunidades. Perdeu três, empatou uma e venceu outra
Já Hebert Conceição, de 27 anos, terá pela frente o capixaba Thiago Ferreira da Silveira (5 vitórias, 1 derrota) em um duelo também de 10 rounds, pela categoria médio (até 72 kg). Hebert está invicto no boxe profissional, com 7 vitórias, sendo 4 por nocaute.
Hebert busca embalar sua carreira, prejudicada no início quando a empresa escolhida para direcionar suas lutas acabou indo à falência.
Por: Estadão Conteúdo
Neste sábado, a energia astral ampliará os sentimentos e abrirá espaço para reestruturações pessoais importantes.…
Autor do gol do Palmeiras na derrota para o Chelsea, nesta sexta-feira, na Filadélfia, Estêvâo…
Orgulho e tristeza. Estes foram os sentimentos do técnico Abel Ferreira, após a eliminação do…
O Chelsea (Inglaterra) derrotou o Palmeiras por 2 a 1, na noite destas sexta-feira (4)…
O sonho acabou para o Palmeiras. Um péssimo primeiro tempo e um lance fortuito no…
A seleção brasileira vai enfrentar o Chile, dia 4 de setembro, às 21h45, pelas Eliminatórias…
This website uses cookies.