Dois boxeadores brasileiros campeões olímpicos vão lutar em um mesmo evento, dia 2 de agosto, em Brasília, na 1ª edição do Boxing Pro Combat, no Ginásio da AABB. São os baianos Robson Conceição, medalha de ouro na Rio-2016, e Hebert Conceição, primeiro colocado em Tóquio-2020 (Olimpíada disputada em 2021).
Com um cartel de 19 vitórias (9 por nocaute), 3 derrotas e 1 empate, o ex-campeão mundial Robson Conceição, de 35 anos, vai enfrentar o venezuelano Yonnaiquer Rondón (23 vitórias, 4 derrotas) em uma luta de até 10 rounds, válida pela categoria superpena (até 59 kg).
Robson espera somar mais uma vitória e seguir na expectativa de ter uma nova oportunidade de disputar o título mundial. Ele esteve em ação pelo cinturão em seis oportunidades. Perdeu três, empatou uma e venceu outra
Já Hebert Conceição, de 27 anos, terá pela frente o capixaba Thiago Ferreira da Silveira (5 vitórias, 1 derrota) em um duelo também de 10 rounds, pela categoria médio (até 72 kg). Hebert está invicto no boxe profissional, com 7 vitórias, sendo 4 por nocaute.
Hebert busca embalar sua carreira, prejudicada no início quando a empresa escolhida para direcionar suas lutas acabou indo à falência.
Por: Estadão Conteúdo
A Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Goianésia está desenvolvendo uma série de ações…
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Romildo Alves de Sousa, ocorrido neste sábado,…
As sobremesas na taça despertam os sentidos, conquistando os olhos e paladar. Versáteis, agradam até…
Os líderes de Estados Unidos, China, França e Reino Unido, entre outras partes, cumprimentaram a…
Depois de arrasar a Grécia na estreia do Mundial de vôlei, a seleção brasileira feminina…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 24/08/2025 11:33 O presidente dos Estados Unidos,…
This website uses cookies.