O palmeirense recebeu uma péssima notícia nesta terça-feira. Novos exames de imagem revelaram que a lesão no posterior da coxa direita de Lucas Evangelista é mais grave que o previsto. O meio-campista sofreu uma ruptura muscular, terá de passar por cirurgia e só volta aos gramados em 2026.
“O meio-campista Lucas Evangelista passou por exames complementares que constataram uma lesão tendínea na coa direita. O atleta será submetido a uma cirurgia”, confirmou o Palmeiras.
Evangelista sofreu a contusão ainda no primeiro tempo da derrota por 1 a 0 diante do Bahia, domingo, em Salvador. E os primeiros exames, ainda na segunda-feira, já acusaram uma lesão grave no local. Nesta terça foi confirmada a necessidade de um processo cirúrgico.
Sem condições de retorno em 2025, em reta final importante de temporada, com briga na semifinal da Libertadores contra a LDU, do Equador, e pelo título do Brasileirão, Evangelista deve se afastar dos gramados entre três e seis meses.
Evangelista vinha se destacando na nova formação de Abel Ferreira e se tornou uma das principais peças no meio-campo por sua força na marcação e versatilidade para conduzir a equipe ao ataque, características bem distintas de Allan, o favorito à vaga, e Aníbal Moreno e Emiliano Martínez, outras opções do técnico português.
Por: Estadão Conteúdo
Durante décadas, ciência e tecnologia foram vistas como territórios masculinos. Hoje, essa narrativa ganha novos…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Goianésia, vinculada à…
Uma ação integrada entre a equipe de Força Tática e o setor de Inteligência do…
O Vitória estreou com empate no Campeonato Baiano. Neste sábado (10), o Leão não saiu…
O brasileiro João Fonseca está fora do ATP 250 de Adelaide, na Austrália. Neste sábado…
O brasileiro Lucas Pinheiro Braathen alcançou, pela terceira vez nesta temporada, um pódio na Copa…
This website uses cookies.