Estudante de medicina de Goianésia morre em colisão frontal com caminhão

2 Min de leitura

Um grave acidente de trânsito resultou na morte do estudante de medicina Rodrigo da Costa Rodrigues, de 24 anos, na noite desta quinta-feira, 15. Rodrigo era aluno da Universidade de Rio Verde (UniRV), campus Goianésia, e de acordo com informações preliminares viajava com destino à cidade de Formosa, onde participaria de um congresso.

Detalhes exatos do acidente ainda não foram divulgados pelas autoridades, no entanto, conforme apurado, no momento do acidente ele conduzia um Celta, quando colidiu frontalmente com um caminhão. O acidente ocorreu em uma das rodovias da região, mas a dinâmica da batida ainda está sendo apurada pelas autoridades responsáveis. Não há, até o momento, confirmação oficial sobre o ponto exato da colisão ou as possíveis causas.

Rodrigo não resistiu aos ferimentos causados pela força do impacto e morreu no local, que foi isolado pela polícia, até a realização de perícia, por parte da Polícia Científica. O motorista do caminhão, cuja identidade não foi divulgada, deve ser ouvido no decorrer da investigação.

Posteriormente o corpo de Rodrigo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exames cadavéricos. A expectativa é de que o laudo, tanto pericial, quando cadavérico, ajude a compreender a responsabilidade pela colisão e a dinâmica exata do que aconteceu.

Compartilhar