O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que ainda não “desistiu” de negociar um cessar-fogo com o presidente da Rússia, Vladimir Putin. “Estou decepcionado com ele, mas ainda não desisti dele”, disse em entrevista à BBC News na noite de segunda-feira, 14.
Trump ainda acrescentou, em conversa por telefone, que achava que um “acordo com a Rússia estivesse prestes a acontecer em quatro vezes diferentes”. No entanto, sempre após uma “ótima conversa” entre os líderes, o republicano pontua que Putin “vai lá e derruba um prédio em Kiev”. Questionado se ele confia em Putin, Trump respondeu que não confia em “quase ninguém”.
O americano ainda foi questionado pela BBC sobre se achava que o Reino Unido tinha aproveitado o Brexit ao máximo. “Não. Acho que foi meio bagunçado, mas está sendo colocado nos trilhos”, respondeu. O Reino Unido “é um lugar ótimo. Você sabe que eu tenho propriedades lá”, disse Trump.
“Gosto muito do primeiro-ministro Keir Starmer, mesmo ele sendo um liberal”, mencionou o republicano. Trump disse ter um “laço especial” com o país e que por isso chegou a um acordo comercial com os britânicos.
Por: Estadão Conteúdo
Neste domingo, o movimento dos astros despertará emoções profundas e provocará reflexões em todos os…
Na esperança de que os líderes vacilem nas últimas rodadas, o Cruzeiro se mantém firme…
O Cruzeiro derrotou o Fortaleza por 1 a 0, na noite deste sábado (18) no…
O Remo alcançou sua quinta vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro ao derrotar…
Com o título da edição 2025 da Copa Libertadores de futebol feminino neste sábado (18),…
Gilberto Gil recebeu Roberto Carlos no palco de seu show realizado neste sábado, 18, no…
This website uses cookies.