Os estoques de petróleo nos Estados Unidos subiram 3,715 milhões de barris, a 420,261 milhões de barris na semana passada, informou o Departamento de Energia (DoE, na sigla em inglês). Analistas consultados pelo The Wall Street Journal projetavam alta menor, de 700 mil barris.
Os estoques de gasolina caíram 1,601 milhão de barris, a 219,093 milhões de barris, mais intensa que a queda projetada de 1 milhão de barris.
Já os estoques de destilados recuaram 2,018 milhões barris, a 21,559 milhões de barris. A previsão era de queda menor, de 400 mil barris.
A taxa de utilização da capacidade das refinarias subiu de 91,4% para 92,4%, contrariando expectativa de recuo a 90,5%.
Os estoques de petróleo no centro de distribuição de Cushing tiveram queda de 763 mil barris, a 22,704 milhões de barris. A produção média diária de petróleo subiu para 13,629 milhões de barris na semana. Fonte: Dow Jones Newswires.
Por: Estadão Conteúdo
Em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil, o Palmeiras derrotou o Fluminense por 2…
Idealizado pelo Governo de Goiás, o programa Nota Fiscal Goiana (NFG) superou a marca de…
Tanise Knakievicz transformou castanha de baru em produto inovador com apoio do Sebrae (Fotos Arquivo…
Mais de 400 boxeadores de 50 países participam da etapa de abertura da Copa do…
A Câmara Municipal de Goianésia aprovou, durante sessão ordinária no Plenário Aleixo Luiz Vinhal, um…
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou nesta quinta-feira (16) portarias que criam dois…
This website uses cookies.