Na manhã desta quinta-feira, 21, o prefeito Renato de Castro se reuniu com sua equipe de secretários para tratar do andamento das obras do novo hospital municipal. Participaram do encontro a secretária de Saúde, Marina Batista; o secretário de Planejamento, Fabiano Lopes; o secretário da Casa Civil, Manoel Castro; e o secretário de Finanças, Jairo Pacheco.
Durante a reunião, foi apresentado um levantamento detalhado sobre o estágio atual das intervenções no hospital. Entre os pontos destacados, está a conclusão do sistema de ar-condicionado, etapa considerada fundamental para o funcionamento da unidade. Além disso, a instalação da energia elétrica será finalizada em parceria com a Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento.
Outros ajustes ainda estão em andamento, como a instalação do transformador e do gerador de energia, além de reparos estruturais em diversos setores do prédio. As salas de cirurgia também estão em fase de finalização. O prefeito ressaltou que as empresas que já haviam executado serviços, mas que não tinham recebido os pagamentos, foram regularizadas pela atual gestão.
Renato de Castro fez questão de destacar que as obras nunca pararam: “Desde o início da nossa gestão, temos trabalhado firmes para corrigir os problemas que encontramos. Nosso compromisso é concluir o hospital e entregá-lo em condições plenas de funcionamento para que possa atender a população o quanto antes”, afirmou.
O Ibovespa teve mais uma sessão de variação relativamente estreita, inferior a mil pontos entre…
A batalha nacional de redistritamento entrou em sua próxima fase nesta quinta-feira, 21, quando os…
O sonho de Laura Pigossi de estar pela primeira vez na carreira na chave de…
A vasectomia ainda provoca receio em muitos homens, mesmo sendo um dos métodos contraceptivos mais…
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) comunicou nesta quinta-feira, 21, que a ocorrência…
O presidente da Ucrânia, Volodmir Zelenski, acusou nesta quinta-feira, 21, a Rússia de atacar deliberadamente…
This website uses cookies.