Três dos maiores boxeadores brasileiros estiveram em ação, neste sábado, em dois eventos, e conquistaram vitórias tranquilas, que serviram para colocá-los em ritmo de luta e melhorar o cartel profissional.
Em Brasília, o ex-campeão mundial dos pesos superpenas e medalha de ouro na Olimpíada do Rio/2016, Robson Conceição, não teve grandes problemas para vencer o venezuelano Yonnaiquer Rondon por nocaute técnico no sexto round. O cartel de Robson, de 36 anos, é de 20 vitórias, três derrotas e um empate.
Na preliminar do mesmo evento, Herbert Conceição, campeão olímpico em Tóquio, manteve o cinturão brasileiros dos pesos médios, aos bater Thiago Silveira com nocaute técnico no terceiro round. O invicto lutador baiano, de 27 anos, soma agora oito vitórias.
Em Curitiba, Esquiva Falcão, medalha de prata em Londres/2012 e que chegou a disputar o título mundial dos médios da Federação Internacional de Boxe, nocauteou Vinícius Barros no segundo assalto e acumulou a 31ª vitória (21 nocautes). O pugilista de 35 anos tem duas derrotas.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta sexta-feira, os movimentos dos astros favorecerão transformações e momentos de introspecção. Enquanto alguns nativos…
O esperado confronto entre o Flamengo, líder do Campeonato Brasileiro, e Cruzeiro, que buscava uma…
Apesar de ter saído atrás no placar, o Criciúma não se entregou e conseguiu um…
Luiz Gustavo, aos 38 anos, foi o melhor jogador da vitória do São Paulo sobre…
No jogo mais esperado da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, tido por muitos como uma…
Atual campeão da Copa Libertadores de futebol feminino, o Corinthians estreou na competição com um…
This website uses cookies.