O Centro Cultural Berchiolina Rodrigues, em Goianésia, será palco de uma apresentação gratuita do espetáculo infantil Cartas do Vô Chico, nesta sexta-feira, 23, às 19h30. A peça é uma produção da Catavento Companhia Circense e faz parte de uma circulação estadual viabilizada pelo Edital de Circo nº 06/2024 da Política Nacional Aldir Blanc.
Voltado para o público de todas as idades, o espetáculo combina teatro, dança e elementos circenses para contar a história de Lúcia Valentina, uma adolescente de 15 anos que descobre um baú com cartas antigas escritas por seu avô, desaparecido misteriosamente anos antes. Nas cartas, o avô Chico narra suas aventuras com o circo, revelando segredos e memórias que transportam a neta — e o público — a um universo encantado.
A apresentação explora temas como saudade, descoberta e imaginação, utilizando uma trilha sonora envolvente e um cenário lúdico para criar um ambiente mágico. A montagem é autoral e tem conquistado reconhecimento por misturar linguagens artísticas de forma acessível e sensível, com foco especial nas infâncias.
Os ingressos são gratuitos, mas devem ser retirados antecipadamente pelo site Sympla. A classificação é livre, e o evento conta com acessibilidade para o público em geral.
A circulação do espetáculo pelo Estado de Goiás foi viabilizada com recursos públicos do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Cultura.
👉 Link para ingressos: sympla.com.br/evento/cartas-do-vo-chico-em-goianesia/2915483
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira, 2, que…
Nesta quarta-feira, 01, militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE), através da CPE ALFA,…
Com a proximidade do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), muitos estudantes buscam formas criativas…
O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Scott Bessent, buscou afastar críticas internas sobre o…
A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) rebateu acusações feitas pela Refit…
A Fenabrave, associação que representa as concessionárias de automóveis, voltou a revisar para baixo as…
This website uses cookies.