Espetáculo Gênios Siameses é realizado no Centro Cultural de Goianésia

2 Min de leitura
Imagem: TV Meganésia

Neste sábado, 15, o Centro Cultural Berchiolina Rodrigues foi palco do espetáculo “Gênios Siameses”, uma apresentação de stand-up comedy que prometeu e entregou boas risadas ao público goianesiense. Os comediantes Cassius Ogro e Abner Dantas, subiram ao palco para proporcionar uma noite de humor e descontração.

O evento teve uma recepção calorosa, com o público lotando o espaço cultural em busca de entretenimento. Cassius Ogro e Abner Dantas, conhecidos por suas performances dinâmicas e interativas, trouxeram suas melhores piadas e histórias engraçadas, conquistando a plateia com um repertório recheado de humor ácido e observações do cotidiano.

Além da dupla principal, o espetáculo contou com a participação especial dos comediantes Laurindo Dantas e Zé Neto, que também deixaram sua marca na noite com apresentações que arrancaram risadas e aplausos. A interação entre os artistas e o público foi um dos pontos altos do evento, criando uma atmosfera leve e divertida.

O Centro Cultural de Goianésia, que frequentemente abriga eventos artísticos e culturais, mostrou mais uma vez seu compromisso em promover a arte e o entretenimento na região. O espetáculo “Gênios Siameses” não apenas divertiu, mas também reforçou a importância da cultura e do riso na vida das pessoas.

Compartilhar