Gustavo Caballero está há apenas três semanas no Santos, mas já vai se tornando a ‘bola da vez’ para ganhar uma chance de titular na equipe de Cleber Xavier. Após uma assistência e um gol no triunfo de virada sobre o Cruzeiro, em Belo Horizonte, o atacante paraguaio fala em “seguir dando alegria à torcida” e pode ser novidade no confronto direto diante do Vasco, neste domingo, no MorumBis.
Com Neymar intocável e Guilherme recuperando a boa fase, Caballero disputa uma vaga com os também estrangeiros Barreal e Rolheiser – substituído cedo nos dois últimos jogos e com rendimento questionado pela torcida.
Caballero já defendeu o Santos em três oportunidades e está invicto (2 a 2 com o Sport, 3 a 1 no Juventude e 2 a 1 no Cruzeiro), mas sempre entrando no decorrer dos jogos. Em Belo Horizonte, ele finalmente mostrou seu cartão de visitas ao servir Guilherme e definir a virada, aos 42 da fase final.
“Muito feliz. Sabíamos que seria uma partida difícil, pois o Cruzeiro era um dos líderes do campeonato. Mas era uma partida para vencer e não só empatar. Entramos em campo sabendo disso e, graças a Deus, aconteceu”, exaltou. “Também estou feliz pelo gol e pela assistência. Espero que seja o primeiro de muitos e que eu consiga trazer muita alegria para a torcida também. Vamos continuar trabalhando, pois temos que continuar evoluindo”, avaliou.
A série positiva levou o Santos aos 21 pontos, cinco a mais que o Vasco, primeiro da zona de rebaixamento e rival deste domingo, às 16 horas. O MorumBis estará lotado com a venda de mais de 45 mil ingressos antecipados e Caballero quer recompensar a torcida com um dia feliz.
“Nós estamos muito animados com esse apoio da torcida. Fico muito feliz de ver que a torcida está vindo e apoiando. Vai ser uma grande partida e esperamos dar a eles a alegria que eles querem e merecem”, disse. “Também estamos buscando lutar no topo. Acho que estávamos pensando muito em como estava a tabela de baixo, mas agora já estamos querendo pensar na parte de cima. E isso passa por ganhar esse jogo domingo”, frisou. “Conseguindo a vitória nós começamos a ter sonhos maiores na competição.”
Por: Estadão Conteúdo
Uma turista dos Estados Unidos foi esfaqueada na noite de sábado, 18, na Praia de…
Elair Utzig, agente da polícia judiciária paranaense, foi encontrado sem vida neste domingo, 17, em…
O São Paulo voltou aos trabalhos neste domingo, no CT da Barra Funda, e já…
Atlético-MG se despediu neste domingo do zagueiro Igor Rabello, atleta mais antigo do elenco atual,…
Pesquisa Ipsos-Ipec divulgada neste domingo, 17, aponta que 38% dos brasileiros avaliam que os dois…
A polonesa Iga Swiatek voltou à decisão de um WTA 1000 após 15 meses. A…
This website uses cookies.