Por Redação O Estado de S. Paulo – 29/04/2025 11:27
A polícia de Hamburgo abriu uma investigação para apurar a morte da escritora alemã Alexandra Fröhlich, de 58 anos, encontrada sem vida em sua casa flutuante no rio Elba.
Conhecida por seus romances que alcançaram o topo das listas de mais vendidos na Alemanha, Fröhlich apresentava sinais de violência. As informações são do jornal britânico The Guardian.
De acordo com a polícia, o corpo da autora foi descoberto na manhã de terça-feira passada, dia 22, pelo filho da vítima, a bordo da casa flutuante onde ela morava, na região de Holzhafen, em Moorfleet, no leste de Hamburgo. A suspeita é de que a morte tenha ocorrido entre a meia-noite e as 5h30.
“Familiares encontraram a mulher de 58 anos sem sinais vitais e acionaram o Corpo de Bombeiros, que apenas pôde confirmar o óbito”, disse um porta-voz da polícia local à imprensa alemã.
Após a perícia no local, investigadores apontaram que Fröhlich morreu em decorrência de um ato violento. Fontes policiais ouvidas pela emissora NDR indicam que ela foi baleada. Mergulhadores foram acionados para fazer buscas no rio Elba, diante da possibilidade de que a arma tenha sido lançada na água.
A polícia pede a colaboração de testemunhas que tenham visto movimentações suspeitas nas imediações da embarcação. Os investigadores também apuram se o autor do crime era alguém próximo à vítima. Até o momento, não há informações oficiais sobre suspeitos.
Por:Estadão Conteúdo
O Grupo Divina Luz comunica o falecimento de Marcela Cristina Santos Rodrigues, ocorrido neste sábado,…
A seleção masculina de basquete aproveitou bem neste sábado uma segunda chance de vencer os…
A Polícia Civil do Rio de Janeiro divulgou neste sábado, 30, a prisão de dois…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 30/08/2025 19:40 O Altas Horas deste, sábado,…
O entendimento do Tribunal de Apelações dos Estados Unidos de que a maior parte das…
Desativada desde a década de 1990, a Estação Cidade Dutra, da Linha 9-Esmeralda, será reativada…
This website uses cookies.