Peter Lamelas, escolhido pelo presidente americano, Donald Trump, como embaixador dos Estados Unidos na Argentina, já causou controvérsia antes mesmo de sua chegada a Buenos Aires. Durante sua apresentação na Comissão de Relações Exteriores do Senado norte-americano, suas declarações chamaram atenção dos argentinos.
Lamelas destacou que seus principais objetivos serão limitar a influência da China na nação sul-americana, garantir que a ex-presidente de centro-esquerda Cristina Kirchner seja condenada por supostamente encobrir os responsáveis pelo atentado contra à Associação Mutual Israelita Argentina (Amia) e apoiar as reformas de Javier Milei.
“Existem 23 províncias e cada uma tem governos separados que poderiam negociar com forças externas, com os chineses e outros, para que cheguem e realizem projetos. E isso também poderia contribuir para a corrupção por parte dos chineses”, comentou Lamelas.
“Um dos meus papéis como embaixador seria viajar por todas as províncias, estabelecer diálogo e uma verdadeira parceria com esses governadores”, ressaltou.
Por: Estadão Conteúdo
Para quem busca pratos leves, sofisticados e cheios de sabor para a ceia de Natal,…
Começar um novo ciclo com a pele renovada não é apenas uma questão estética, mas…
400 famílias serão contempladas com Aluguel Social e outros 15 moradores, residentes nas duas cidades,…
O Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta de perigo potencial para chuvas intensas em…
Cuidar de um animal de estimação pode ser simples mesmo com a rotina corrida. Com…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc),…
This website uses cookies.