Por Redação, O Estado de S. Paulo – 19/06/2025 17:55
Bruce Springsteen falou sobre o filme Springsteen: Salve-Me do Desconhecido, com lançamento em outubro, revelando que à s vezes evitava assistir cenas “profundamente pessoais” quando visitava o set.
O longa, dirigido por Scott Cooper, no qual o astro de O Urso, Jeremy Allen White, interpreta Springsteen, narra a criação do seu álbum de 1982, Nebraska. O disco acabaria por se tornar uma de suas obras mais importantes, e foi feito em um momento em que Springsteen estava reconciliando seu recém-descoberto sucesso com os fantasmas de seu passado.
“Jeremy Allen White foi muito, muito tolerante comigo nos dias em que eu aparecia no set”, contou o cantor à Rolling Stone.
Springsteen disse que falou o seguinte a White: “Olha, sempre que eu estiver atrapalhando, só me dar aquele olhar que eu vou para casa”.
No entanto, o roqueiro admitiu que houve “alguma estranheza” no processo porque a biografia envolve “alguns dos dias mais dolorosos” de sua vida. “Se havia uma cena que estava por vir que à s vezes era realmente muito pessoal, eu queria que os atores se sentissem completamente livres, e eu não queria atrapalhar, então eu simplesmente ficava em casa”, explicou.
Clique aqui para conferir o trailer legendado de Springsteen: Salve-Me do Desconhecido.










