Imagem: |Divulgação/Corpo de Bombeiros
Na noite deste domingo, 10, um grave acidente de trânsito foi registrado na região norte de Goianésia, envolvendo uma motocicleta e um ônibus, deixando um jovem, entregador, em estado crítico. A colisão ocorreu por volta das 23h10, na Rua 40, esquina com a Rua 25, no Bairro São Cristóvão, e mobilizou equipes de resgate do Corpo de Bombeiros.
De acordo com informações, a vítima, identificada como Matheus Henrique, de 21 anos, conduzia uma moto quando colidiu contra um ônibus. No momento do acidente, ele estava trabalhando como entregador.
Ao chegar ao local, a equipe de resgate encontrou o jovem inconsciente, com múltiplas lesões graves. Ele apresentava contusão e hemorragia no rosto, fratura aberta na perna direita e suspeita de fratura na pelve. O atendimento pré-hospitalar foi realizado no local, com estabilização da vítima e controle de sangramento.
Após o atendimento inicial, a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal Irmã Fanny, de Goianésia, porém, devido à gravidade do quadro, foi necessário a transferência para o Hospital Estadual Centro-Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, onde passou a receber cuidados especializados.
A ocorrência contou com a atuação da viatura UR-297 e três militares: ST Cleber, Sgt Ernandes e Sd Jonathan. A ação rápida foi essencial para garantir a estabilização do paciente até sua chegada à unidade hospitalar.
O caso reacende o alerta sobre a necessidade de atenção redobrada ao dirigir, especialmente em cruzamentos e vias movimentadas. Motociclistas, por sua vulnerabilidade, representam uma das categorias mais expostas a acidentes graves no trânsito.
O Flamengo goleou o Sport por 5 a 1, na noite deste sábado (15) na…
O brasileiro Diogo Moreira conquistou, neste domingo (16), o título do Campeonato Mundial de Moto2,…
O zagueiro Gabriel Magalhães, do Arsenal (Inglaterra), foi cortado da seleção brasileira por causa de…
A maranhense Rayssa Leal brilhou muito na manhã deste domingo (16) e conquistou a etapa…
Município de Uruana se destaca na produção nacional de melancia, com colheita em ritmo avançado…
O padre Alexsandro da Silva Lima, 44 anos, pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida de…
This website uses cookies.