Com aproximadamente quatro quarteirões tomados por manifestantes na Avenida Paulista, o ato pela anistia neste 7 de setembro contou com louvores, choros, orações e pedidos de impeachment e de liberdade para Jair Bolsonaro, réu no processo da trama golpista que corre no Supremo Tribunal Federal (STF).
O evento, organizado pelo pastor Silas Malafaia, teve a presença de presidenciáveis, como o governador de Minas Gerais, Romeu Zema; do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas; da ex-primeira-dama Michele Bolsonaro; e de políticos da oposição.
Durante o ato, que durou cerca de 2h30, os discursos seguiram na mesma direção: anistia total e irrestrita aos réus do processo, sobretudo a Bolsonaro, considerado por seus apoiadores o único candidato da direita à Presidência da República no pleito de 2026. Até mesmo Tarcísio, que nos bastidores vislumbrava esse posto, incluiu Bolsonaro na corrida presidencial.
E a ordem dos discursos, que teve até trilha sonora, já indicava a preferência dos organizadores por Bolsonaro como candidato. Tarcísio, antes visto como possível nome, falou antes de Malafaia, que antecedeu Michele Bolsonaro, a última a subir no carro de som.
Ela, visivelmente emocionada, iniciou sua fala com um louvor e afirmou estar sendo humilhada por causa da prisão domiciliar de Bolsonaro. Michele encerrou o discurso rezando um Pai-Nosso e pedindo a Deus perdão para Alexandre de Moraes.
Por: Estadão Conteúdo
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou a Truth Social neste domingo para reforçar…
Pabllo Vittar chamou atenção por conta de um vídeo em que aparece pulando em direção…
Os primeiros resultados oficiais da Justiça Eleitoral da província de Buenos Aires, na Argentina, apontavam…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que deve falar com o líder da…
Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estenderam uma bandeira dos Estados Unidos durante a manifestação…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou que um acordo de cessar-fogo na Faixa…
This website uses cookies.