A Bioenergia Brasil, o Instituto Combustível Legal (ICL), o Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Combustíveis e de Lubrificantes (Sindicom) e a União da Indústria de Cana-de-Açúcar e Bioenergia (Unica) divulgaram nota manifestando “apoio irrestrito” às autoridades responsáveis pela Operação Carbono Oculto.
“O combate às práticas ilícitas é fundamental para proteger consumidores, garantir a arrecadação de tributos, fortalecer a confiança dos investidores e assegurar um ambiente de negócios transparente, que valorize empresas idôneas e inovadoras”, disseram no comunicado. “A operação, que dá continuidade a outras medidas já executadas pelo governo paulista – como a responsabilidade solidária dos postos de combustíveis – garante a ordem e a segurança necessárias aos cidadãos de bem.”
Conforme a nota, o setor sucroenergético e o de combustíveis são estratégicos para a economia nacional. “A Bioenergia Brasil, o ICL, o Sindicom e a Unica reafirmam seu compromisso com a ética empresarial e com a colaboração permanente com o poder público, na construção de um mercado cada vez mais justo e competitivo”, destacaram.
Por: Estadão Conteúdo
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o…
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) mandou soltar o policial militar Fabio Anderson…
O Instituto Combustível Legal (ICL) manifestou "total apoio" a operações em andamento nesta quinta-feira, 28,…
Após dar um susto na torcida em sua estreia no US Open, Beatriz Haddad Maia…
A Telefônica Brasil (dona da Vivo) iniciou a implantação da rede 5G nas linhas 1,…
O primeiro-ministro da França, François Bayrou, voltou a defender nesta quinta-feira, 28, sua proposta de…
This website uses cookies.