Por Redação O Estado de S. Paulo – 25/07/2025 14:55
O novo filme do Superman foi lançado pela Warner Bros. Pictures nos Estados Unidos no dia 11 de julho. No embalo da nova produção, o perfil oficial da Casa Branca divulgou no dia anterior, 10 de julho, uma imagem do presidente Donald Trump vestido como o super-herói.
“O símbolo da esperança. Verdade. Justiça. O estilo americano. Superman Trump”, dizia a publicação. A montagem foi alvo de críticas, brincadeiras e memes.
“Acho que a lista de Epstein é sua kriptonita, né?”, disse um dos usuários, em referência ao escândalo sexual que envolve o milionário Jeffrey Epstein, acusado de liderar uma rede de abuso sexual de meninas menores de idade, que foi amigo de Trump nos anos 1990 e 2000. Na história do Superman, a kryptonita é uma substância que enfraquece seus poderes.
“Você poderia ser mais embaraçoso?”, comentou um perfil. “Superman odiaria Trump”, disse outro.
Um usuário apontou que o super-herói era um imigrante ilegal, já que nasceu no planeta fictício Krypton e entrou nos EUA sem documento ou autorização oficial.
O diretor do nova longa-metragem do Superman, James Gunn, disse em entrevista ao jornal britânico The Times of London que o filme conta a história dos EUA, porque tem “um imigrante que veio de outro lugar e povoou o país”.
Por: Estadão Conteúdo
Os Estados Unidos voltaram a comentar a decisão de quinta-feira, 11, do Supremo Tribunal Federal…
O petróleo fechou em alta e avançou cerca de 2% na semana, conforme o mercado…
Condenado a mais de 27 anos de pena privativa de liberdade pelo Supremo Tribunal Federal…
Taylor Swift aceitou depor no processo movido por Blake Lively contra Justin Baldoni, conforme registro…
Consumidores que ainda não participam da Nota Fiscal Goiana têm até domingo (14/09) para se…
Uma jovem foi vítima de racismo no seu primeiro dia de trabalho em uma unidade…
This website uses cookies.