A saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor de Nilópolis desencadeou uma série de trocas de acusações entre Ludmilla, esposa da dançarina, e o empresário Gabriel David, marido da atriz Giovanna Lancellotti e patrono da escola de samba.
O conflito, que começou com questionamentos sobre o posto de musa, evoluiu para desavenças pessoais e discussões públicas nas redes sociais.
Após a repercussão da saída de Brunna, Gabriel usou as redes sociais para afirmar que a suposta rivalidade entre Giovanna e a dançarina não faz sentido, já que a Beija-Flor não tem cargos oficiais de “musa”, e apontou que Ludmilla teria incentivado ataques virtuais contra Giovanna para proteger a esposa.
“Até agora não entendi o porquê de criar essa rivalidade que nunca existiu. A Beija-Flor nunca teve cargo de musa e nunca vai ter. As posições fixas são eternamente daqueles que dedicam sua vida à escola (Selminha, Claudinho, Neguinho, Neide, Sonia Capeta, Raíssa e tantos outros)”, disse.
Em suas declarações, o empresário afirmou que o debate público prejudica o carnaval e apontou que “pessoas querem viver de fofocas às custas das escolas.”
“Esse caos não é bom para o carnaval. Nós não vivemos disso, vivemos de cultura, de multiartistas incríveis, e eles devem estar sempre no lugar de protagonismo. Espero que entendam a importância de noticiá-los mais do que pessoas que querem viver de fofocas às custas das escolas”, afirmou.
Ludmilla responde às acusações
Nas redes sociais, Ludmilla negou qualquer participação em campanhas contra Giovanna e defendeu Brunna, afirmando que a esposa apenas respondeu a críticas injustas. A cantora disse que não vive de “fofoca” e que, se tivesse algo a declarar, falaria de forma direta.
“Ah, Gabriel, me poupe. De onde veio essa ideia? Eu não preciso pedir nada para ninguém, e se tiver algo a dizer, eu falo diretamente. A Brunna apenas se defendeu das mentiras que estão sendo espalhadas sobre ela”, escreveu a cantora.
A artista também criticou a forma como os acontecimentos foram expostos online, ressaltando que há duas versões para a história e que não aceitaria acusações sem fundamento.
“Eu não vivo de fofoca, vivo de música. Quem começou tudo isso, inclusive com pronunciamentos sem pé nem cabeça, foram vocês. E se falar mais, vai ouvir daqui também.”
Brunna fala em retaliação e relembra trajetória
Brunna Gonçalves, por sua vez, contestou a justificativa do presidente da Beija-Flor, Almir Reis, de que teria deixado a escola por falta de presença na comunidade. Para ela, sua saída está ligada ao afastamento de Ludmilla do círculo social de Gabriel e Giovanna, especialmente após a ausência da cantora no casamento do casal, em julho.
“A gente entende muito bem essa retaliação que eu estou sofrendo. O motivo real é que a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada”, comentou a dançarina.
Brunna relatou que sempre teve vínculo com a Beija-Flor e acompanhava os ensaios muito antes da fama. Ela afirmou que tentou conversar com a presidência para esclarecer a situação, mas não obteve retorno.
“Sempre ficava me cozinhando, mas nunca chegou a falar: ‘você não vai desfilar mais, infelizmente’. É ter responsabilidade com o trabalho da outra pessoa. Um pouquinho de consideração ele deveria ter comigo”, afirmou.
Casamento e fim da amizade
Por outro lado, Gabriel afirmou que a ausência de Ludmilla em seu casamento com Giovanna não gerou incômodo, mas sim a forma como a cantora deixou de ser madrinha do evento sem comunicar a noiva diretamente.
“Ninguém ficou p*** porque a Lud não foi ao casamento, eu jantei com ela, expliquei isso. O que chateou a Giovanna foi a Ludmilla não ter tido a coragem de falar isso quando viu ela. Não mandou uma mensagem dizendo que não ia conseguir ser madrinha num casamento que ela aceitou”, disse.
O empresário também afirmou que Ludmilla havia se oferecido para cantar na cerimônia, mas desistiu em cima da hora. Para ele, a questão envolvia mais respeito e consideração do que compromissos formais.
“Sobre a questão do show, a gente nunca ia pedir um show para a Lud, que é muito minha amiga, sempre foi. Em um jantar, ela me ofereceu o show, muito antes de qualquer história acontecer. Infelizmente, ela falou pra gente que não ia fazer o show muito em cima do casamento, e tá tudo bem. A questão que ficou é que a Lud nunca sequer mandou uma mensagem para a Giovanna. É uma questão de educação.”
Por:Estadão Conteúdo
Uma das principais novidades anunciadas pelo Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta quarta-feira durante a…
A Polícia Federal vai investigar ameaças nas redes sociais ao ministro Flávio Dino, do Supremo…
Novo filme do mestre do terror Guillermo del Toro, Frankenstein teve seu primeiro trailer completo…
De olho na estratégia multimodal, o iFood vai retomar a operação de entregas por drones…
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União Brasil-AP), anunciou que ficará incomunicável a partir do…
O Rio de Janeiro recebe de 2 a 12 de outubro a 27ª edição do…
This website uses cookies.