A concessionária de energia elétrica Enel rebateu nesta terça-feira (24) declarações do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), sobre o programa de substituição da frota de ônibus convencionais por elétricos.
Na segunda-feira, 23, em entrevista à Rádio Eldorado, o prefeito disse que o atraso ocorre por culpa Enel. “Essa empresa irresponsável não faz a ligação elétrica nas garagens”, alegou. Nesta terça, também em entrevista à Rádio Eldorado, o responsável por clientes de Governo e Empresas da Enel SP, Marcello Sultanun Teixeira, disse que a concessionária está cumprindo os prazos previstos e que, das quatro iniciativas necessárias à eletrificação da frota, somente uma, que é a de obras na rede para reforçar os postes, é de responsabilidade da companhia.
Segundo Teixeira, as outras três ações, que envolvem a construção de cabine primária, a infraestrutura de carregadores e a compra de veículos, dependem das empresas de ônibus. Teixeira informou que a empresa já viabilizou a operação de 900 ônibus elétricos e chegará a 1,9 mil até o fim do ano, com obras entregues em 18 garagens e outras 17 em andamento.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta terça-feira, os movimentos astrológicos tenderão a impactar cada signo de forma singular, intensificando emoções…
A terceira semana de dezembro chegou trazendo não apenas a contagem regressiva para o Natal,…
A chegada de um novo ano inspira mudanças, novos hábitos e escolhas mais conscientes à…
Los Angeles é famosa por servir de cenário para filmes como “Uma Linda Mulher”, “Pulp…
O spaniel japonês, também chamado de chin, é uma raça repleta de história, charme e…
O Ginásio Guilherme Paraense, o Mangueirinho, em Belém (PA), será palco do Mundial de Clubes…
This website uses cookies.