A concessionária de energia elétrica Enel rebateu nesta terça-feira (24) declarações do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), sobre o programa de substituição da frota de ônibus convencionais por elétricos.
Na segunda-feira, 23, em entrevista à Rádio Eldorado, o prefeito disse que o atraso ocorre por culpa Enel. “Essa empresa irresponsável não faz a ligação elétrica nas garagens”, alegou. Nesta terça, também em entrevista à Rádio Eldorado, o responsável por clientes de Governo e Empresas da Enel SP, Marcello Sultanun Teixeira, disse que a concessionária está cumprindo os prazos previstos e que, das quatro iniciativas necessárias à eletrificação da frota, somente uma, que é a de obras na rede para reforçar os postes, é de responsabilidade da companhia.
Segundo Teixeira, as outras três ações, que envolvem a construção de cabine primária, a infraestrutura de carregadores e a compra de veículos, dependem das empresas de ônibus. Teixeira informou que a empresa já viabilizou a operação de 900 ônibus elétricos e chegará a 1,9 mil até o fim do ano, com obras entregues em 18 garagens e outras 17 em andamento.
Por: Estadão Conteúdo
O Ministério das Relações Exteriores divulgou nota na noite desta terça-feira, 09, em que condenou…
A Câmara Municipal de Goianésia aprovou o Requerimento nº 077/2025, de autoria dos vereadores Gesmar…
A Linha 4-Amarela ainda funciona com restrições na manhã desta quarta-feira, 10, em razão do…
Um tribunal federal de Washington (EUA) decidiu nesta terça-feira (9) que a diretora do Federal…
Após período de paralisação por conta da Data Fifa, o Fluminense volta a campo nesta…
O índice de preços ao consumidor (CPI, pela sigla em inglês) da China caiu 0,4%…
This website uses cookies.