Um trágico acidente ocorreu em Bebedouro, São Paulo, no dia (28), resultando na morte de Francisco José Turchetto Santos, um empresário de 42 anos do setor agropecuário. Ele era o CEO da JF Citrus Agropecuária e filho do conhecido empresário José Francisco dos Santos. O incidente aconteceu durante um treino de ciclismo, quando a caminhonete que fazia a escolta do evento atropelou cinco ciclistas, incluindo Francisco. As circunstâncias para o atropelamento ainda estão sendo investigadas. Aos policiais militares, o motorista disse que precisou desviar o veículo de um animal que cruzou a pista; para a Polícia Civil, ele teria declarado que sofreu um mal súbito, uma espécie de “apagão” e que não se lembrava do que havia acontecido.
O motorista da caminhonete responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo, que se refere a mortes causadas sem intenção. A tragédia gerou comoção na comunidade local, levando a Prefeitura de Bebedouro a decretar luto oficial de três dias em homenagem ao empresário falecido.
O velório de Francisco José Turchetto Santos será realizado na capela do Colégio Anjo da Guarda, e o sepultamento está agendado para o dia 29 de dezembro.
A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)…
A solenidade de entrega do novo helicóptero à Polícia Civil de Goiás representa um marco…
Uma estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) aponta que a infertilidade afeta uma em…
A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc)…
O governador Ronaldo Caiado e a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, lançaram nesta…
O Governo de Goiás abriu as inscrições para novos beneficiários do Programa Universitário do Bem…
This website uses cookies.