O empate entre Mirassol e Red Bull Bragantino em 1 a 1 pela 26ª rodada do Brasileirão, nesta quarta-feira, terminou em confusão na saída do gramado. O desentendimento entre jogadores e comissões técnicas dos dois times aconteceu no túnel que dá acesso aos vestiários do Estádio Campos Maia, casa do Mirassol, e a Polícia Militar precisou intervir.
Durante a confusão, um integrante da comissão técnica do time da casa jogou água nos jogadores do Red Bull Bragantino.
Em entrevista ao canal Première após a partida, o lateral-esquerdo Reinaldo, autor do gol do Mirassol, explicou que o tumulto teria surgido após desentendimento entre o companheiro de time Cristian e o meia rival Praxedes.
Ainda de acordo com Reinaldo, o árbitro Wilton Sampaio Correia também contribuiu para os ânimos elevados depois do apito final.
“O jogo não fluía, o Cleiton caía, ele deu amarelo, mas já expulsaram o jogador do Vasco por muito menos. Tem que expulsar os outros que estão fazendo cera. A arbitragem tem que ter critério em todos os jogos. Houve uma confusão ali, mas acho que está tudo resolvido”, explicou.
Com o resultado de 1 a 1, o Mirassol acabou deixando o G-4 do Nacional. Com o empate, a equipe chegou à mesma pontuação do Botafogo (43), mas aparece em quinto lugar na classificação pelos critérios de desempate. Com 33 pontos, o Bragantino figura na parte intermediária da tabela.
Por: Estadão Conteúdo
Os proprietários de veículos em Goiás com débito de IPVA 2025 e placas finais 1…
Nas férias, muitas crianças passam mais tempo em casa e, consequentemente, aumentam as horas diante…
Uma árvore de Natal com cerca de 15 metros de altura caiu no início da…
Aproveitar as sobras da ceia do Ano-Novo é uma forma inteligente de evitar desperdícios e…
Aproveitar as sobras da ceia do Ano-Novo é uma forma inteligente de evitar desperdícios e…
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), através do 18º Batalhão Bombeiro Militar (BBM),…
This website uses cookies.