A Embraer assinou um Memorando de Entendimento (MoU) com a Administração do Programa de Aquisição de Defesa (DAPA) da Coreia do Sul para fortalecer a cooperação em novos negócios e desenvolver oportunidades no mercado de defesa sul-coreano.
A assinatura foi feita entre o Brigadeiro do Ar Kang Joong-hee, diretor da Divisão de Negócios de Aeronaves da DAPA, e Bosco da Costa Jr., presidente e CEO da Embraer Defesa & Segurança. O Brigadeiro destaca que o documento altera a relação entre a Coreia do Sul e o Brasil, de simples compras e vendas para um modelo de cooperação mútua.
Em 2023, a DAPA selecionou o C-390 Millennium em uma licitação pública de Aeronaves de Transporte de Grande Porte para fornecer à Força Aérea da República da Coreia (ROKAF) novos modelos de transporte militar. No mês passado, a empresa e a Agência de Promoção de Comércio e Investimento da Coreia (KOTRA) realizaram demonstrações ao longo de uma semana nas cidades de Sacheon e Busan, que incluíram visitas e seminários para identificar áreas de maior colaboração entre a Embraer e as empresas coreanas.
Por: Estadão Conteúdo
Após dois dias de moderada recuperação que o recolocaram durante a sessão da segunda-feira -…
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), sancionou lei que institui o "Dia da…
O prazo para se inscrever no Agrocolégio Maguito Vilela termina no dia 31 de outubro. A iniciativa da Emater…
A diretora da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) Agnes da Costa esclareceu hoje que…
As ações da provedora de banda larga Desktop desabaram 26,4% no pregão desta terça-feira, 21,…
Legisladores da Carolina do Norte estão redesenhando a posição dos condados a fim de manter…
This website uses cookies.