O secretário chefe da Casa Civil da Prefeitura de Goianésia, Manoel Castro “Fião”, esteve pessoalmente com a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, nesta quinta-feira, 30 de outubro, para apresentar um pedido da instalação de uma Escola Técnica Agrícola no prédio do Credec, em Goianésia.
Manoel destacou a amizade e o respeito que mantém por Fátima Gavioli desde os tempos em que ambos integravam o conselho diretor da Ceasa, e afirmou acreditar que a proposta será analisada com atenção e carinho pela secretária.
“Sou do campo e conheço bem a potencialidade da nossa cidade e região, assim como a necessidade de capacitarmos os nossos jovens. Uma escola técnica voltada para a agricultura será um grande passo para o fortalecimento da nossa economia e para a formação profissional dos goianesienses”, afirmou Fião.
A criação da unidade estimulará a educação técnica no setor agropecuário, e dará uma destinação ao prédio do Credec. O colégio agrícola será responsável por preparar os jovens para o mercado de trabalho, valorizando as vocações produtivas locais e gerando mais oportunidades.
A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, reforçou há pouco a mensagem da importância do projeto…
A Gerdau reportou lucro líquido de R$ 1,09 bilhão no terceiro trimestre de 2025, uma…
As receitas de uma panela só são ótimas para quem busca praticidade e sabor no…
A brasileira Thais Severo brilhou no último dia do ITTF World Para Elite de Yvelines…
O Banco do Brasil é o único banco do sistema financeiro que não fechou nenhum…
Após deixar a Coreia do Sul, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, falou que…
This website uses cookies.