Em seu novo lar provisório, o Red Bull Bragantino fará sua estreia no estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, no confronto paulista com o Mirassol, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time mandante vem embalado por uma sequência positiva e defende sua posição no G-4 nesta segunda-feira, às 19h.
São quatro vitórias seguidas, uma delas sobre o Santos, por 2 a 1, na Vila Belmiro. Após brigar contra o rebaixamento na temporada passada, o time de Bragança voltou a figurar na parte alta da tabela, com 13 pontos.
Do outro lado, o Mirassol também vive momento especial, com cinco jogos de invencibilidade. Com uma campanha visando a manutenção na elite, o time soma sete pontos e vem de empate por 2 a 2 com o Atlético-MG, em casa.
O estádio Cícero de Souza Marques será a casa temporária do Bragantino na temporada 2025, uma vez que o tradicional estádio Nabi Abi Chedid passa por reformas significativas para se tornar uma moderna arena.
Para a partida desta segunda, o técnico Fernando Seabra não terá grandes problemas para escalar os 11 iniciais. Sem desfalques por questões disciplinares, o treinador terá todo o time que vem atuando nos últimos jogos à sua disposição, à exceção aqueles que já estavam lesionados. A única novidade que pode pintar está no banco de reservas. Em transição física, o lateral-direito Nathan Mendes pode voltar a ser relacionado.
No meio de semana, o Bragantino acabou superado pelo Criciúma na Copa do Brasil. Para Gabriel, isso não apaga o momento favorável da equipe na temporada: “A derrota não apaga a nossa crescente que nós estamos tendo nas últimas rodadas. Agora é tentar virar a chave para o Brasileiro, onde estamos bem colocados e depois, com mais calma, pensar no jogo da volta”, disse o volante.
Do outro lado, o técnico Rafael Guanaes não terá desfalques por suspensão, mas deve ter uma troca no time titular. Recuperado de lesão, o meia Gabriel, que iniciou no banco de reservas contra o Atlético-MG, deve iniciar a partida no lugar de Yago Felipe. O treinador ainda mantém uma dúvida na lateral direita, entre Lucas Ramon e Daniel Borges, que brigam pela posição.
Guanaes analisou o adversário e projetou um duelo equilibrado em Bragança Paulista, onde a equipe nunca venceu desde que o Bragantino se tornou o Red Bull: “Uma equipe que tem uma proposta muito clara de jogo, uma equipe agressiva, talvez uma equipe que viva o melhor momento junto com o Flamengo.É um jogo que vai demandar algumas alternâncias. Dificilmente uma equipe vai conseguir controlar a partida por inteiro”, disse o comandante.
FICHA TÉCNICA:
RED BULL BRAGANTINO X MIRASSOL
RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Vinicinho e Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.
MIRASSOL – Alex Muralha; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Fabricio Daniel, Iury Castilho e Edson Carioca. Técnico: Rafael Guanaes.
ÁRBITRO – Lucas Canetto Bellote (SP).
HORÁRIO – 19h.
LOCAL – Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista (SP).
Por: Estadão Conteúdo
Nesta segunda-feira, o movimento dos astros trará um misto de sensibilidade e desafios para diferentes…
A vitória de 1 a 0 sobre o Botafogo, conquistada na noite deste domingo, no…
O Palmeiras superou o Botafogo por 1 a 0 no Estádio Nilton Santos, pela 20ª…
O primeiro show de Gilberto Gil após a morte de sua filha, Preta Gil, teve…
Reportagem publicada pelo Fantástico, da TV Globo, neste domingo, 17, mostrou que uma investigação do…
Em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, exibida neste domingo, 17, o youtuber Felca falou…
This website uses cookies.