Por Redação, O Estado de S. Paulo – 06/04/2025 15:47
Elton John fez um desabafo sobre a perda de visão que vem enfrentando após pegar uma infecção no olho direito no ano passado. Aos 78 anos, o cantor revelou que não consegue mais ler e nem ver os filhos jogando esportes.
“Não consigo ver TV, não consigo ler. Não posso ver meus filhos jogando rúgbi e futebol, e tem sido um período muito estressante porque estou acostumado a absorver tudo. É angustiante”, disse em uma entrevista ao jornal The Times of London.
Ele continuou: “Você se emociona, mas precisa se acostumar, pois tenho sorte de ter a vida que tenho. Ainda tenho minha família maravilhosa e ainda consigo ver alguma coisa daqui [apontando para o olho esquerdo]. Então, você diz a si mesmo, apenas siga em frente.”
O cantor tem dois filhos com o marido, David Furnish, nascidos por meio de barriga de aluguel. O mais velho, Zhacary, tem 14 anos, enquanto o caçula, Elijah, tem 10. Desde 2023, John está afastado dos palcos – mas não da música.
Em novembro de 2024, ele anunciou que seu próximo álbum, Who Believes in Angels?, gravado com Brandi Carlile, seria adiado por conta da infecção no olho. O disco foi lançado só na última sexta, 4 de abril. Ao Estadão, Brandi disse que o álbum pode ser uma maneira de ajudar o cantor a enfrentar os recentes problemas de saúde.
“[O disco] o deixa muito feliz e o lembra todos os dias, musicalmente, do que ele é feito. Ele é durão e há tantas coisas boas que ele fez no mundo e ainda pode fazer”, afirmou.
Por:Estadão Conteúdo
Por Redação O Estado de S. Paulo - 06/07/2025 09:39 A morte do empresário Rodrigo…
Restam somente quatro equipes no Mundial de Clubes e, em teoria, os três jogos restantes…
Por Redação O Estado de S. Paulo - 06/07/2025 08:27 O Exército de Israel afirmou…
A TV Brasil exibe o confronto Cruzeiro (BRA) x Banfield (ARG) pela competição amistosa Vitória…
Tenzin Gyatso, o 14º Dalai Lama, completa 90 anos neste domingo, 6. As comemorações do…
O Mundial de Clubes da Fifa chegou às semifinais. Após as quedas de Botafogo, Flamengo…
This website uses cookies.