Imagem: Polícia Militar
Neste sábado, 01, durante patrulhamento pelo Bairro Nova Aurora, região oeste de Goianésia, a equipe CPE-90 da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu dois indivíduos suspeitos de receptação (celular).
De acordo com a Corporação, os policiais abordaram um veículo e, ao realizar uma busca pessoal em um de seus ocupantes, localizaram um aparelho celular que havia sido furtado no dia 8 de janeiro, no Bairro Muniz Falcão, região leste da cidade.
A descoberta do celular, que era produto de furto, levou os policiais a tomar as medidas necessárias. Segundo o Código Penal Brasileiro, a receptação é um crime tipificado no artigo 180, e os dois ocupantes do veículo foram imediatamente detidos. Após a abordagem, os suspeitos foram conduzidos à central de flagrantes, onde foram formalmente apresentados junto com o aparelho recuperado.
A ação da Polícia Militar não apenas resultou na prisão dos suspeitos, mas também na restituição do celular à sua legítima proprietária.
As autoridades reforçam a importância do registro de ocorrência em caso de furto ou roubo, também da colaboração da população na denúncia de atividades suspeitas, que podem ajudar a prevenir crimes e garantir a segurança de todos.
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Flávio Dino afirmou nesta sexta-feira, 3, que espera…
As emoções da finalíssima do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1, que consagrou o Corinthians como…
O diretor do Federal Reserve (Fed, o banco central norte-americano) Stephen Miran afirmou, em entrevista…
Neymar foi alvo de críticas da imprensa espanhola por novamente ser ausência na convocação da…
A busca por maior resistência física e proteção natural passa diretamente pelo que é colocado…
Em agosto, a indústria de transformação operava 16,4% aquém do pico alcançado em maio de…
This website uses cookies.