Imagem: Polícia Militar
Na madrugada desta quarta-feira, 02, a Polícia Militar de Goiás, através da equipe de Força Tática do 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), agiu rapidamente após receber informações sobre um roubo qualificado ocorrido em Assunção de Goiás, município de Vila Propício. Através do compartilhamento de dados com a equipe do Comando de Policiamento Urbano (CPU), os policiais intensificaram o patrulhamento na área e conseguiram localizar o principal suspeito em uma obra nas proximidades onde o crime havia ocorrido.
Durante a abordagem, os policiais realizaram uma entrevista com o suspeito, que confessou a autoria do roubo, sendo que em sua declaração, revelou a localização do receptador dos bens roubados. Com essa informação, os militares conseguiram localizar o segundo indivíduo envolvido, resultando na prisão da dupla.
Os dois homens foram detidos e, em seguida, levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia para confecção de um relatório médico, procedimento padrão após a prisão. Posteriormente, foram encaminhados à Central de Flagrantes da 15ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), também em Goianésia, para os demais procedimentos legais.
Além da prisão dos envolvidos, de acordo com a polícia, a ação resultou na recuperação do aparelho celular que havia sido levado durante o assalto, evidenciando a eficácia do trabalho da polícia em combater a criminalidade na região. A prisão dos suspeitos, que enfrentam acusações de roubo qualificado e receptação, é um passo importante para a justiça, além de trazer um sentimento de segurança à população de Assunção de Goiás (Dois Irmãos).
Depois de três derrotas seguidas, o Vitória se reencontrou com o resultado positivo e ganhou…
O ministro do Turismo, Celso Sabino, no que deve ser o último ato à frente…
Paysandu e Cuiabá somaram um empate ruim para ambos na noite desta quinta-feira, por 1…
*Alerta: o texto abaixo aborda temas sensíveis como estupro, violência doméstica e violência contra a…
A 'Trionda' (que quer dizer três ondas em português) é a bola oficial da Copa…
O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou um prazo de dez dias…
This website uses cookies.