De última hora, Felipe Drugovich ganhou mais uma oportunidade de guiar o carro da Aston Martin na Fórmula 1. O brasileiro participou do primeiro treino livre do GP da Hungria ao substituir Fernando Alonso, com dores nas costas. Ao fim da sessão, Drugovich celebrou a oportunidade e o rendimento exibido ao longo da abertura do fim de semana em Budapeste.
“Certamente o tempo final poderia ter sido bem melhor, mas no geral estou muito satisfeito com o carro e com meu desempenho”, comentou o brasileiro, que fechou a sessão em 16º e chegou a estar entre os oito primeiros colocados ao longo do treino livre.
A participação de Drugovich não estava prevista para este fim de semana. Ele foi para a pista após Alonso revelar dores musculares nas costas. O bicampeão mundial quase foi baixa também no segundo treino. Mas acabou indo para a pista. O titular da Aston Martin mostrou confiança em participar da classificação, no sábado, e da corrida, no domingo.
Sem o espanhol, a equipe britânica mandou Drugovich para o traçado húngaro para testar novidades no carro. “Aproveitamos para testar algumas peças novas na dianteira e na traseira do AMR25”, revelou Drugovich.
O brasileiro só não obteve rendimento melhor ao longo do treino porque foi prejudicado pelo tráfego quando tentava voltas rápidas, com os pneus macios, os mais velozes à disposição dos pilotos.
Por: Estadão Conteúdo
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, anunciou neste domingo (18) que cerca de 1,1 milhão de…
A MJ Papelaria, localizada em Goianésia, no Vale do São Patrício, encontrou no Sebrae Goiás…
As Escolas do Futuro de Goiás (EFGs) estão com 647 vagas abertas para cursos gratuitos…
Quatro hospitais da operadora de plano de saúde Hapvida começam nesta sexta-feira (16) a atender…
O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) emitiu um alerta de chuvas intensas para o estado…
O Grupo Divina Luz, com pesar, comunica o falecimento de Antônio Ribeiro da Costa, ocorrido…
This website uses cookies.