De última hora, Felipe Drugovich ganhou mais uma oportunidade de guiar o carro da Aston Martin na Fórmula 1. O brasileiro participou do primeiro treino livre do GP da Hungria ao substituir Fernando Alonso, com dores nas costas. Ao fim da sessão, Drugovich celebrou a oportunidade e o rendimento exibido ao longo da abertura do fim de semana em Budapeste.
“Certamente o tempo final poderia ter sido bem melhor, mas no geral estou muito satisfeito com o carro e com meu desempenho”, comentou o brasileiro, que fechou a sessão em 16º e chegou a estar entre os oito primeiros colocados ao longo do treino livre.
A participação de Drugovich não estava prevista para este fim de semana. Ele foi para a pista após Alonso revelar dores musculares nas costas. O bicampeão mundial quase foi baixa também no segundo treino. Mas acabou indo para a pista. O titular da Aston Martin mostrou confiança em participar da classificação, no sábado, e da corrida, no domingo.
Sem o espanhol, a equipe britânica mandou Drugovich para o traçado húngaro para testar novidades no carro. “Aproveitamos para testar algumas peças novas na dianteira e na traseira do AMR25”, revelou Drugovich.
O brasileiro só não obteve rendimento melhor ao longo do treino porque foi prejudicado pelo tráfego quando tentava voltas rápidas, com os pneus macios, os mais velozes à disposição dos pilotos.
Por: Estadão Conteúdo
O presidente da França, Emmanuel Macron, disse que garante continuidade e estabilidade política e que…
A apresentadora Mamma Bruschetta, de 76 anos, precisou acionar o socorro na madrugada desta segunda-feira,…
Semad já abriu 80 processos administrativos para responsabilizar por incêndios florestais (Foto: Bombeiros) Pelo menos…
O Desenrola Rural, programa de regularização de dívidas da agricultura familiar, alcançou R$ 11,971 bilhões…
O líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante (RJ), protocolou nesta segunda-feira, 13, um projeto…
A Polícia Civil de Goiás, por meio da 5ª Delegacia Distrital de Polícia de Aparecida…
This website uses cookies.