A provável ausência do lateral-direito Matheuzinho, com lesão muscular sofrida na vitória sobre o Athletico-PR, nesta quarta-feira, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, deixou o técnico Dorival Júnior muito preocupado para o clássico de domingo, na Neo Química Arena, diante do Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.
O treinador não possui no elenco um substituto para a lateral-direita. “Preocupa bastante. Estamos perdendo um atleta por semana. Vai nos fazer muita falta se for confirmado o que imaginamos”, disse Dorival, em entrevista coletiva em Curitiba.
“Mas temos de buscar soluções, como estamos fazendo a cada rodada. O elenco é muito enxuto e está descaracterizado por causa dos seis, sete jogadores fora de combate. Se tivéssemos todos os jogadores estaríamos em outra situação no Brasileirão.”
Dorival espera contar com o holandês Memphis Depay desde o início do clássico no domingo, assim como com o argentino Rodrigo Garro, que deixou o campo nesta quarta-feira com dores no joelho. O atacante Yuri Alberto, que se recupera de cirurgia, segue de fora, com previsão de retorno para dia 10 de setembro, no jogo de volta contra o Athletivo-PR, em São Paulo.
Por: Estadão Conteúdo
A sobremesa costuma ser o momento mais esperado da Ceia de Natal. É quando a…
O bacalhau é um alimento que faz muito sucesso entre os brasileiros, principalmente no Natal.…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na prisão de uma mulher por…
As comidas servidas nas ceias de Natal e Ano-Novo são repletas de significados especiais e…
O prefeito Renato de Castro divulgou oficialmente as novas etapas das obras do novo Hospital…
Uma ação da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) resultou na apreensão de aproximadamente 12 quilos…
This website uses cookies.