Os donos de um leão de estimação, que escapou de uma fazenda e feriu uma mulher e seus dois filhos, foram presos na cidade de Lahore, no leste do Paquistão, informaram as autoridades no domingo, 6. A prisão ocorreu após a divulgação de um vídeo dramático mostrando o leão pulando um muro antes de atacar as vítimas em uma área residencial.
A mulher e seus filhos de 5 e 7 anos sofreram ferimentos no rosto e nos braços na noite de quarta-feira, 2, quando o leão escapou da jaula, informou o policial Faisal Kamran. De acordo com um relatório, o pai das crianças disse à polícia que os donos do leão ficaram observando o animal arranhar sua família, sem fazer nenhum esforço para contê-lo. O leão retornou posteriormente à fazenda dos donos e foi transferido para um parque de vida selvagem, informou a polícia.
Manter animais exóticos, como leões, é considerado um símbolo de status entre alguns paquistaneses ricos, apesar das exigências legais e das altas taxas associadas à posse. (Com Associated Press)
Este conteúdo foi traduzido com o auxílio de ferramentas de Inteligência Artificial e revisado por nossa equipe editorial. Saiba mais em nossa Política de IA.
Por: Estadão Conteúdo
Nesta quarta-feira, o movimento dos astros trará um clima de intensidade e reflexão, convidando cada…
Por Wilson Baldini Jr. - 28/10/2025 23:29 O Atlético-MG garantiu baga na final da Copa…
A fabricante de pás eólicas Aeris Energy anunciou a construção de um centro de treinamento…
Os ministros da Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça decidiram que bancos e instituições…
O Senado dos EUA votou por 52 a 48 para aprovar uma medida que bloqueia…
O secretário de Transportes dos Estados Unidos, Sean Duffy, alertou que os controladores de tráfego…
This website uses cookies.