Categories: BRASIL

Dólar volta a fechar em alta e é cotado a R$ 5,75

Nesta terça-feira (25), o dólar é cotado a R$ 5,75, registrando alta de 0,42% em sua segunda sessão consecutiva de valorização.

Em um dia desfavorável para os ativos brasileiros, a moeda americana, que iniciou a segunda-feira em queda, se fortaleceu ao longo da tarde, acompanhando a desvalorização das ações na B3.

Apesar da valorização, o mercado operou com cautela, aguardando a divulgação dos dados da inflação de fevereiro, prevista para esta terça-feira (25).

 

Brasil 61

Recent Posts

Câmara aprova regras para comercialização de remédios em supermercados

A Câmara dos Deputados aprovou nesta segunda-feira (2) o Projeto de Lei 2158/23, que autoriza…

54 minutos ago

Lançado edital para 2ª fase da duplicação da GO-330, entre Catalão e Ipameri – Portal Goiás

Ponte em construção sobre Córrego Cachoeirinha integra primeira etapa dos serviços de duplicação da GO-330,…

2 horas ago

INMET emite alerta de chuvas intensas para Goianésia nesta terça

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) publicou alerta de possibilidade de chuvas intensas para Goianésia…

2 horas ago

Como o banco pode ajudar na expansão do seu negócio

Expandir um negócio é um passo estratégico que exige planejamento, visão de mercado e, principalmente,…

4 horas ago

Brasil supera Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

O Brasil derrotou a Colômbia por 101 a 72, na noite desta segunda-feira (2) na…

5 horas ago

Saúde adverte sobre importância da vacinação contra HPV

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) alerta os pais ou responsáveis por…

5 horas ago

This website uses cookies.